sexta-feira, 3 de abril de 2009

[Amazonas] Depoimento de uma jovem libertária vitima de ataques skinheads em Manaus

“No dia 09 de janeiro de 2009, estávamos na praça do Congresso, depois de ter vindo do trabalho (malabares no semáforo) quando chegaram um grupo de dezesseis skinheads nos ameaçando e nos chamando para um confronto por não querermos brigas, saímos em direção ao Largo do São Sebastião. Chegando lá, alguns amigos nos informaram que o grupo estava no local mais cedo e que poderiam voltar. Saímos do Largo São Sebastião rumo à parada de ônibus em frente ao colégio militar conversando e fumando cigarros, quando fomos agredidos pelos skinheads que havíamos encontrado mais cedo, estes estavam num bar comemorando sua vitória. Quando nos viram, levantaram e começaram a jogar garrafas de vidro em nossa direção, além de pedras, pau e tudo que eles encontraram no caminho.

Para me defender, me escondi atrás de um poste, e eles começaram a me insultar, três deles partiram para cima de mim, um deles me segurou pelo pescoço e os dois me socavam nas costas, na perna, na barriga, cabeça, por todo o corpo. Com isso, segurei os materiais do meu trabalho (garrafa pet com gasolina e minhas correntes de malabares) quando a garrafa espocou em minha mão molhando um deles e a mim. Como estava fumando, o contato com o cigarro ocasionou um incêndio, queimando a mim e ao que estava me segurando pelo pescoço. O fogo atingiu meu rosto, cabelo e parte do pescoço e costas. O rapaz que estava me segurando, se jogou no chão, onde estava molhado de gasolina, aumentando a queimadura. Eu saí correndo em busca de ajuda para tentar apagar o fogo em mim. Fui socorrida por um casal que estava indo para a parada de ônibus comigo que haviam se escondido próximo ao Rêmulo’s e o rapaz foi socorrido pelo vendedor de churrasquinho que estava na esquina, ele jogou o balde de água no rapaz. Voltamos para a praça do Congresso, em busca de alguém para nos levar para algum hospital, um restante do grupo de skinheads subiram com a polícia nos apontamos (a mim e a meu marido), e a polícia nos levou preso.

Depois de muita relutância dos skinheads, os policiais nos levaram até o lugar de onde tudo aconteceu. Chegando lá, a outra metade do grupo skinheads estava em um carro negociando com os policiais, que estavam em outra viatura com nosso amigo, Leilson, para ser levado a um varadouro, ele já tinha sido pego pela polícia e colocado dentro da viatura. Um dos policiais tiraram meu amigo de dentro da viatura e o entregou aos skinheads, onde foi surrado violentamente, quebrando a maxilar, arreando dois dentes da frente.

Chegamos na viatura, fomos colocados junto ao Leilson que estava com o rosto desfigurado e sangrando muito, assim presenciamos a negociação que acabou não acontecendo.
Passado quase dois meses disso, no dia 28 de março de 2009, estava em casa quando chegaram dois amigos avisando que eles haviam sido espancados por policiais que tem relações com skinheads e que o Leilson também tinha sido pego, ele foi levado para o mato próximo ao condomínio Tocantins na Avenida Constantino Nery junto com o Reginaldo, mas o Leilson estava vestido de “punk” e o Reginaldo não. O Reginaldo foi solto e o Leilson não. Acredito que o modo de como o Leilson estava vestido foi o motivo pelo qual o seguraram e até agora está desaparecido.

Sou cobradora de ônibus e estou afastada da empresa fazendo tratamento médico devido às ameaças que já vinha sofrendo por esse grupo. Por isso fazia malabares na rua, pois estava a um mês sem receber da empresa, agora não posso mais fazer malabares na rua devido às ameaças que aumentaram e se tornaram constantes que sofro pelo referido grupo"

Duda - Manaus, 29 de março de 2009

agência de notícias anarquistas-ana

206 comentários:

  1. Porcos Filhos da puta,fazendo negociação com skinhead,deve tudo fazer chupeta um no outro,ao invés de prender o filho da puta,que só bate em grupo,vai prender e espancar quem trabalha duro. VAI TOMA NO CU "JUSTIÇA" DO CARALHO !

    ResponderExcluir
  2. Esses caras são uns idiotassss…filhos da putaaaa
    mas n da pra generalizar..que todo skin é fascista…
    Skin de verdade é contra isso e defende que esse filhos da puta n são SKIN
    inclusive o cara que é considerado o pai do Movimento Skin é um negro…
    então é muita burrice de uma pessoa que se autorotula Skin e Neo-nazi,racista e toda essa babaquice…
    só podem ser uns idiotas q nadam entendem do movimento…

    RAQUEL

    ResponderExcluir
  3. que LIxo,ta acontecendo isso em Manaus...que merda,que merda msm...ja tinha ouvido falar de terem matado um punk...que droga,onde será que esse mundo vai parar?qual é o futuro?

    thiago pereira,13

    ResponderExcluir
  4. voce nao pode generalizar
    nem todo skinhead é nazi ou preconceituoso
    como o amigo acima ja disse o skinhead surgiu dos negros e da classe operária
    nazistas, nacionalistas, carecas, integralistas
    não tem nada do verdadeiro skinhead
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Duda - Manaus, 29 de março de 200911 de junho de 2009 às 21:26

    [Amazonas] Depoimento de uma jovem libertária vitima de ataques skinheads em Manaus
    “No dia 09 de janeiro de 2009, estávamos na Praça do Congresso bebendo e se drogando como sempre, depois de ter vindo do trabalho (malabares no semáforo) trabalho esse que se as pessoas que estão no carro não nos derem dinheiro agente ameaça com fogo e nossos facões.
    Depois de muita bebida e droga que rolou vi um CARECA entrando no mesmo bar que EU ai fiquei muito brava pois aquele CARECA entrou no meu ambiente então sai correndo pra praça chamar meus compax para pegar os carecas.

    Mais os CARECAS estavam so fazendo um Rôle de sempre sem mexer com ninguém. Então continuaram seu percurso indo para um bar para confraternizar. Qaundo mandamos três Lezos procurá-los quanto eu DUDA armava com meus compassas um confronto eles.

    Assim que descobrir onde estavam saímos em direção ao bar onde eles conversavam com seus CAMARADAS falando sobre fazer voluntariado, ai meu amigo Punk Leilson que tava usando um Lenço na cara e com Cabelo Curtinho LOIRO estilo BELO foi a frente do nosso grupo como líder, em nosso grupo tinha Punk’s, Skatistas, Matal, e muitos EMOS há e tbém GALEROSOS.
    Então nosso grupo que eram de uns 40 enfrentou o deles que só eram 10, ai logo nosso grupo ficou fraco só uns 30 pq a maioria correu quando viram os 10 CARECAS.
    Nós estávamos ARMADOS de FACAS, CORRENTES, FACOES, COQUETEL MOLOTOV (que é meu instrumento de trabalho), e pedaços de ESTACAS E PAUS, eles coitados estavam só no MANO A MANO rsrsrsr.
    Quando meu grupo percebeu que eles eram mais forte mesmo nós estando armados e em maioria foram embora.
    Mais Eu DUDA e o Leilson somos fodas e tavamos drogados ficamos lá quando resolvi jogar MOLOTOV. Mais eu tava muito doida e joguei nele e em mim mesma e atiei fogo em nós pois eu SOU SUICIDA.
    Ai EU saí correndo pegando fogo e gritando “ ANARQUIA, ANARQUIA”.
    O fogo que pegou no CAMARADA deles foi muiiitissímo superficial nem fez efeito mais em mim fiquei quase CARECA tou ate pensando em virar CARECA por causa disso.

    Foi foda pq o pessoal do bar e do ponto de ônibus não fizeram nada por nós
    Logo depois do acontecido foi mais uns 20 metal armados com paus para pegar os 10 carecas, mais a policia já estava lá ai prenderam meus amigos.
    Logo depois foi uns carecas La na praça me Apontar pros PORCOS então fui presa. Mais claro que me fiz de vítima NÉH.
    Foda fiquei presa junto com meu namorado e meu amigo Punk.

    ResponderExcluir
  6. ONTINUANDOOOOO........

    Passado quase dois meses disso, no dia 28 de março de 2009, estava em casa quando chegaram dois amigos avisando que eles haviam sido espancados por policiais que os prederam por estarem com drogas.
    Meu amigo Leilson também foi preso por esta com drogas, ele esta sumido, pois seus tios não o querem ver nem pintado de ouro parece que ele ta na penitenciaria por porte de drogas. .

    Sou EX: COBRADORA de ônibus e estou afastada da empresa fazendo tratamento médico devido as DROGAS E BEBIDAS que consumo . Por isso fazia malabares na rua, agora nem posso fazer mais malabares pois o Programa CANAL LIVRE dos irmãos Souza nos tiraram das ruas pelo fato das denuncias que as pessoas fizeram na TV contra nós.

    ResponderExcluir
  7. Punks Bando de drogados não fazem nada na vida aelm de beberem e brigarem uns com os outros...falam mal da policia mais quando precisam correm para pedir ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Esta tal de Duda e a maior drogada, uma velha que não toma vergonha na cara. se faz de doida mas a cidade inteira sabe que ela e usuaria de drogas. Eu asssisti esta treta e so vi vileiros fantasiados de punk. Sei que os anacos chegaram apanharam e correram. Agora não sei como uma empresa de onibus contrata uma dependente quimica. Duda procure uma clinica dereabilitação ou um manicomio pois vc so deve ter meio neuronio. se fosse uma adolecente mas um mulher de quase quarenta anos. Va se recuperar ao inves de intimidar os motoristas com seu psdo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Estes psdos revolucionarios ficam nas esquinas recrutando emos ,vileiros, vidas lokas, manos para consumirem drogas e vandalizar a cidade. POLICIA NESTES VAGABUNDOS. Anarquista não que dizer bandido e ai em Manaus so o que vejo são bandidos fantasidos de anaquistas. Vergonha do punk.

    ResponderExcluir
  10. Caralho velho esses depoimentos são fodas esse SENGUNDO então é massa..isso é coisa de FILME.
    Agora 40 punks apanhar de 10 carecas é foda hein.

    ResponderExcluir
  11. Fernando Punk

    Cara saca, eu sou Punk mais eu não sou assim revolucionário e nem drogado não.
    Eu trabalho e curto a Ideologia em si.

    Agora sair comprando briga com CARECAS é foda véio.

    ResponderExcluir
  12. Punks de manaus td ex-emo. acham bonito botar moicano. e esta Duda ai e um drogada.

    ResponderExcluir
  13. mais um que ja foi espancado

    foda e ver isso tudo acontecendo e niguem fazer nada veio foda e ser espancado por policias e por skins e logo depois se morto

    ResponderExcluir
  14. nem todo punk e drogado nem presisa nos somos mais que isso a revolta ta no meu sanguem
    sai sozinho pelo centro aprocura dos skins
    nao corro quando vejo a policia taco fogo neles pois sei que eles veim pra me espenca

    ResponderExcluir
  15. EM MANAUS NÃO EXISTE PUNKS, O QUE HÁ SÃO MILHÕES DE EMOS COM MOICANOS E CALÇAS APERTADINHAS.
    O MOICANO AGORA É MODA.
    MSM ASSIM PUNK AKI NÃO É FUTURO, A MAIORIA É DROGADO E ASSALTANTE. POR ISSO A VIVEM PRESO.
    GRAÇAS A DEUS QUE ESSES VERMES ESTÃO EXTINTOS EM NOSSA BELA CIDADE.

    ResponderExcluir
  16. INJUSTIÇADOS OU VITMAS DA PODRIDÃO?

    A maioria dos punks que extiam aqui em Manaus mudaram de vida, hoje são Playboy, Emos, Galerosos ou mendigos.
    A mairia acaba morto por um cinto roubado ou por um cigarro que lhes foi negado.
    Vivem reclamando do governo mais DEPENDEM tanto desse governo que uns estudam e trabalham para os mesmos.

    ResponderExcluir
  17. Que louco tudo isso.
    Mais de 40 Punks espancados por 10 skins, Uma garota fumando enquanto apanha.
    Que louco.

    VISITEM MEU BLOGGER

    http://souvitma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. EU VÍ ESSA PARADA ACONTECER...ERAM MAIS OU MENOS UMAS 30 PESSOAS ENTRE PUNKS, GALEROSOS, HC,SKATISTAS E METALEIROS CONTRA UNS 10 CARECAS, SÓ QUE QUANDO OS 30 VIRAM QUE OS 10 NÃO RECUARAM UNS 20 SAIRAM CORENDO E SÓ FICARAM UNS 10 MAIS EMPOLGADOS...AI NÃO DEU OUTRA 10 CONTRA 10 OS CARECAS MASACRARAM...REALMENTE ENTRE PUNKS NÃO EXISTE UNIÃO!!!

    BLOND PUNK WHAT WAS LOST MORE TEETH!

    I saw this scene takes place ... It was about about 30 people among punks, gang members, HC and metal fans AGAINST SKINHEADS 10 EACH, SO THAT WHEN THE 30th SAW THAT 10 IS back a 20 COME OUT AND SO WERE CORENDO UNS 10 AI more excited ... it was just 10 v 10 THE SKINHEADS MASACRE ... REALLY DOES NOT EXIST BETWEEN THE PUNKS!

    LORINHO PUNK FOI O QUE PERDEU MAIS DENTES!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse Lorinho ai ficou chorando la na delegacia dizendo EU Ñ SOU PUNK NÃO Doutor.

    ResponderExcluir
  20. /esses Caras sao um bando de filhos da puta, policiais covardes do caralho............... que todos se fodam principalmente essas merdas de carecas.......... Vamos exterminar essas porras de Skins que todos vao para inferno sou um libertário e vamos acabar com essas porras

    ResponderExcluir
  21. É isso ai LIBERTARIO ao EXTREMO.
    Vamu bebe, si drogar muito e roubar.
    Eitah porra.

    ResponderExcluir
  22. eu vi essa onda toda, estava na parada de onibus, quandos eles foram surpreendidos por alguns metais e dois punks, essa tao mina parecia ninja se desviando das garrafas de dois carecas enquanto o resto dos carecas correram gritando desesperados chamado pela policia,eles foram tao corvade que deixaram o proprio amigo pegar fogo sozinho. enquanto ele rolava pelo chao gritando com tanto fogo no corpo,a sorte dele foi o churrasqueiro, ter jogado um balde de agua de prato sujo encima dele. depois ele saiu correndo que nem barata tonta se batendo pelos carros que estava estacionado, foi isso que aconteceu, eu pego onibus todos os dias la no mesmo local

    ResponderExcluir
  23. skin head manaus
    smile: ex whith metal, budista, emoxinho, black metal apanhou de um gury de 15 anos no show do luxuria e agora e skin head malzao e carecao.
    Rodrigo: pagava garotinhos de 15 anos para comerem ele, foi indiciado e parou, resolvel virar sabaoth, os black metals entraram na minha igreja e quebraram eu e meus amigos de jesus, resolvi virar black metal, mais os caras so queriam me violentar sexualmente e faziam eu pgar grandes e grades de serveja e pasta basica na praca da ramazoth conheci um careca lindo musculoso e q me tratava com carinho ai resolvi pagar cocaina pra ele me comer e me apresentar os outros carequinhas, os black metals eram muito brutos comigo mais os carequinhas me tratao como uma mulher de verdade e aqui esta meu depoimento Rodrigo e Smille vida longa oi 88

    ResponderExcluir
  24. oi eu sou o aranha tanbem tenho historia pra contar, sou skin head de manaus, a 2 anos atras resolvi levar a ideologia a serio acabando com as racas inferiores comecando pelos gays pequei um gay na ajuricaba (bairro de classe media de manaus) e quebrei ele na porrada e o nao sabia e q o viado iria me seguir ele era filho de um sargento eai os canas invadiram minha casa e acharam as armas do nosso grupo skin fui preso e acabei baixando penitenciaria chegando no presideo fui bancar uma de nacionalista para mostrar q eu realmente era skin acabei sendo brutalmente extrupado pelos negoes do presideo fiquei um ano na maos dos pombudoes do presideo mais hoje estou feliz pois aprendiz uma licao sou um verdadeiro skin head suportei de tudo ja na minha vida skin head ate o fim, fora toda ra;a inferior skin head oi vida longa 88

    ResponderExcluir
  25. Tudo isso q esse cara escreveu ai em cima e mentira, pois sou um cara bem velho fasso tratamento quimico e ajudo minha vozinha q tem lepra e vive ah 30 anos numa cadeira de rodas, tenho um apartamento no condominio tocantins que alugo para bancar os remedios da minha maezinha q sofre de HIV e bancar meu grupo SKINHEAD, nao sou gay apenas aprecio pirocas grandes, gay de verdade tem q andar como um homen qualquer, temos q acabar com essa falsa escoria gay q se veste de mulher pq o gay de verdade e o gay incubado e se veste como um homen qualquer(Troca minha namorado Josy por homens bem lindos e bem dotados) interesados ao lado da quadra da aparecida Centro de Manaus uma casa bem podrinha caindo aos pedacos . ..
    Rizo, Smille, Thiago Racha, Rafal, Robson, Cristiano, Balao, Gaspar, Belmiro, Mailson, Chocolate, Maquina amo todos vcs, vcs sao a razao do meu viver e os outros ficao pra proxima VIda Longa Oi Para todos os Nazi de manaus Hai Hitler ! 88

    ResponderExcluir
  26. Frederico advobunda de porta de cadeia, duda (drogada), max elpolgado, carliane e felipe, leilson, mascote, rodrigo hiena, peruano, fabricio anarcopunk que viaja de avião, pateta + praça do congresso =

    ResponderExcluir
  27. Duda e motorista de onibus e foi afastada por abuso de drogas. tem mas de 40 anos e pega um moleque de 17 burro que repetiu mas de 4 vezes seguida no IEA. de tanta maconha so tem 1 neuronio. o casal vinte apos o "confronto" nunca mas saiu de casa por medo e com as lesoes da queimadura a Duda confirmou ser portadora de HIV sendo que todos anarcos faziam fila para comela na ponta negra e na praia da lua. Eu fui neste bolo mas ainda bem que estou limpo. Vamo para o hemoam moçada que e treta

    ResponderExcluir
  28. esse carecas são uns covardes

    ResponderExcluir
  29. E para rir ou PARA CHORAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Se você notar toda vez que um "libertario" se sente oprimido reage desta forma. Quem vai acreditar numa historia destas GAY, SABAOTH sera que vcs não tem atitude nem maturidade para entender que são inferiores são tão inferiores que preferem enfrentarem a policia ou nos enfrentar. Bando de covarde. isso e em Todo Brasil. Vão fazer algo de util por suas familias. Bando de cuzão

    ResponderExcluir
  31. JULIO QUEIROZ ALMEIDA

    nOSSA QUE BARATO ISSO...É ISSO MOÇADA PUNK VAMU FAZER MAIS DESSES SENDO MENTIRA OU NÃO.
    PUNK 88!!!!

    ResponderExcluir
  32. Von A.L

    O J dava o cu dele para Morete e morreu pior que ela. agora os dois vivem num arco-iris sem fim. Anarco 88 Sieg Hail 1488

    ResponderExcluir
  33. A tentativa, resposta aos energúmenos.
    FREDERICO DE SOUSA FARIAS 30/03/2010 00:45
    cabanoliberto@gmail.com

    Prezados energúmenos que estão usando meu nome aqui sem minha prévia autorização,
    Eu, FREDERICO DE SOUSA FARIAS, CABANO, recentemente pude ver o que publicaram aqui a meu respeito; estou gostando. Quero deixar claro que é mais que notória a fonte destas infâmias. Já verifiquei minha situação junto ao cadastro de informações da secretaria de segurança pública e também a OAB. Até o momento não surgiram denúncias, muito menos processos instaurados contra mim. Tendo em vista as ameaças, estou esperando as suas devidas providências a respeito de minha conduta tomada em prol de meus amigos. Não nego o meu comparecimento ao DIP, não nego que bebi naquele dia, pois, estava eu em um pagode no bairro do Armandão pegando uma gatinha, sou trabalhador e mereço, quando meus amigos me ligaram para apoiá-los. Em nenhum momento fui constituído como advogado de meus amigos. Até o momento não tive a oportunidade de me escolar devido à falta de oportunidades e a carências de recursos. Portanto, sou incapaz de representar alguém como advogado. Atuo nesta situação como mero brasileiro, nortista, paraense; que repudia a calúnia, a difamação, a injúria e principalmente a opressão.
    Não sei quem exatamente é o autor destas infâmias, mas tenho certeza que não são pessoas honradas, pois tomam o cuidado de não se identificarem. Mas, se for alguém que já andou lado a lado comigo, quero avisar a todos que neste momento andam ao lado deste indivíduo. Este ?resto de matéria? nunca foi um combatente e nunca será. Uma informação quentinha àqueles que estão lendo: esse sujeito nunca teve paz ao lado de nenhuma mulher; até onde sei, tem ódio ? como ele mesmo já declarou ? de um verdadeiro irmão meu. Perguntem a ele os motivos (risos)! Quero aproveitar para lhes elucidar as idéias; não há lugar dentro desta cidade que eu ainda não tenha pisado, e nunca deixarei de continuar pisando! A idéia suburbana vai muito além do que a internet , quartinhos bem decorados, dinheirinho no final de semana dado pela mama e o papi, cardápio semanal muito bem variado, farda da corporação na mochila quando as coisas ficam um pouco apertadas, treinar mulheres gostosas para ficarem gritando em frente aos DIP?s. Se querem minha cabeça, venham buscar! Mas muito cuidado para que os porcos não comam as suas primeiro; pois, não nasci com as mãos amarradas. Não envolvam meus sangues nas minhas situações, sei muito bem viver aqui na terra sozinho.

    A dita pessoa ditado por Frederico ( Fred ) e um Preto metido a Skin o mais rediculo de todos o (Rodrigo Bandeira)Ahhhhhhhh mais esse ai ta fudido. . . Carecas imundos andei na casa de cada um de vcs e sei q nao podem nada contra o leao . . . entao os desejo boa sorte rodrigo, mailson empolgadinho, robson, e a todos. . .

    ResponderExcluir
  34. João Cerdeira
    Fred disse:
    "..Mas muito cuidado para que os porcos não comam as suas primeiro; pois, não nasci com as mãos amarradas..."

    ISSO É MAEÇA CLARA E SUCINTA,ELE CONFIA NO TIO DELE QUE É METIDO NA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  35. MARIA EDUARDA BRANDÃO

    -MORTE AO MAILSON EMPOGADO-

    ResponderExcluir
  36. QUEM FOI O IDIOTA QUE DISSE QUE O FRED É ADVOGADO..?
    NEM O ENSINO MÉDIO ELE TEM, MUITO MENOS TENTAR TERMINAR O 1° PERIODO DO CURSO.
    RSRSRRS

    ResponderExcluir
  37. PORRA ESSA DUDA É FODA...APANHANDO DE 3 E AINDA SEGURANDO COM UMA MÃO UM CIGARRO E COM A OUTRA UM PET COM GASOLINA E ELA DIZ QUE FAZ TRATAMENTO POR CAUSA DE AMEAÇAS E FICA ESPONDO A VIDA EM SINAL FAZENDO MALABARES NO MINIMO É MUITO CONTRADITÓRIO...VAI MENTIR ASSIM LÁ LONGE.

    ResponderExcluir
  38. os punks temqui malha muito haha
    pra depois vim com essa banca toda hahah

    ResponderExcluir
  39. JUCINEY CARIOLIM DA ROCHA

    Em breve uma bomba vai estourar...cuidado policialzinho de merda metido a careca tu vai ser denunciado.

    aguardem...

    ResponderExcluir
  40. e ainda coloca um nome falso pra fala isso kkk
    vamos ver quêm explode primeiro essa treta!

    ResponderExcluir
  41. Transexy Rocha

    Eitah bagunça tem uma imagem do circuito do Ciops gravado.

    ResponderExcluir
  42. os punks andão sumido???

    pq sera???

    cade aquela anarquia toda ???

    ksokoskkskosk

    esse pessoal não tem o qui fazer mesmo!

    ResponderExcluir
  43. Olha seu punk como e bom ti ver^^
    se vc não existece em quêm eu ia bater rsrrs

    sua ideolodia não ta com nada
    anda com lesos e não sabe de nada!

    apareça eu quero ti ver eu preciso te BATER....

    ResponderExcluir
  44. 111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  45. 222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  46. 333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  47. Suplemento vitamínico-mineral. Peso Líq.:
    63 g [NET WT: 0,13 lbs] 90 tabs. Peso Líq.: 105
    g [NET WT: 0,23 lbs] 153 tabs.
    Recomendações:
    “Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos,
    somente devem consumir este produto
    sob orientação de nutricionista ou médico”.
    Conservar este produto ao abrigo de luz, calor
    e umidade. Depois de aberto consumir,
    preferencialmente, em 30 dias.
    Sugestão de uso:
    Ingerir 9 tabletes ao dia, sendo:
    - 3 tabletes do blister Vermelho antes da atividade
    física.
    - 3 tabletes do blister Verde e 3 tabletes do
    blister Azul, antes de dormir.
    Ingredientes:
    Tablete de Vitaminas (blister azul): Calcioquelatoornitina,
    Zincoquelatoarginina, Granulado
    para Compressão (lactose e amido [aglutinantes]
    e água bi-filtrada), Celulose Microcristalina
    (aglutinante), Amido Modificado (lubrificante),
    Hidrolisado Protéico-Colágeno (aglutinante),
    Esterato de Magnésio (lubrificante), Dióxido
    de Silício (antiumectante). Tablete de Minerais
    (blister vermelho): Mix de Vitaminas e Minerais
    (Óxido de Magnésio, Vitamina C, Vitamina D,
    Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobre, Molibdato
    de Sódio e Iodeto de Potássio), Granulado
    para Compressão (lactose e amido [aglutinantes]
    e água bi-filtrada), Celulose Microcristalina
    (aglutinante), Amido Modificado (lubrificante),
    Hidrolisado Protéico-Colágeno (aglutinante),
    Esterato de Magnésio (lubrificante), Dióxido
    de Silício (antiumectante). Tablete de Vitaminas
    e Minerais (blister verde): Calcioquelatoornitina,
    Granulado para Compressão (lactose e amido
    [aglutinantes] e água bi-filtrada), Celulose Microcristalina
    (aglutinante), Amido Modificado
    (lubrificante), Hidrolisado Protéico-Colágeno
    (aglutinante), Esterato de Magnésio (lubrificante),
    Dióxido de Silício (antiumectante).
    Diferenciais do produto:
    • Rápida Absorção, Ação Antioxidante;
    • Exclusiva fórmula Calcioquelamin®
    (Arginina e Ornitina);
    • Minerais Quelatos.
    O produto:
    NATUBOLIC SUPER® V.O.A. apresenta uma
    combinação ideal de nutrientes essenciais
    ao organismo, reuni componentes capazes
    de favorecer a reposição de vitaminas e
    minerais, além de possuir ação antioxidante.
    É composto por minerais quelatos, cujo
    aproveitamento (absorção) é mais eficaz.
    O complexo Calcioquelamin® (CalcioquelatoArginina
    e CalcioquelatoOrnitina) exerce
    uma importante função anabóli

    ResponderExcluir
  48. LEI Nº 9.605, DE 12 DE FEVEREIRO DE 1998.
    Mensagem de veto
    Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    CAPÍTULO I
    DISPOSIÇÕES GERAIS
    Art. 1º (VETADO)
    Art. 2º Quem, de qualquer forma, concorre para a prática dos crimes previstos nesta Lei, incide nas penas a estes cominadas, na medida da sua culpabilidade, bem como o diretor, o administrador, o membro de conselho e de órgão técnico, o auditor, o gerente, o preposto ou mandatário de pessoa jurídica, que, sabendo da conduta criminosa de outrem, deixar de impedir a sua prática, quando podia agir para evitá-la.
    Art. 3º As pessoas jurídicas serão responsabilizadas administrativa, civil e penalmente conforme o disposto nesta Lei, nos casos em que a infração seja cometida por decisão de seu representante legal ou contratual, ou de seu órgão colegiado, no interesse ou benefício da sua entidade.
    Parágrafo único. A responsabilidade das pessoas jurídicas não exclui a das pessoas físicas, autoras, co-autoras ou partícipes do mesmo fato.
    Art. 4º Poderá ser desconsiderada a pessoa jurídica sempre que sua personalidade for obstáculo ao ressarcimento de prejuízos causados à qualidade do meio ambiente.
    Art. 5º (VETADO)
    CAPÍTULO II
    DA APLICAÇÃO DA PENA
    Art. 6º Para imposição e gradação da penalidade, a autoridade competente observará:
    I - a gravidade do fato, tendo em vista os motivos da infração e suas conseqüências para a saúde pública e para o meio ambiente;
    II - os antecedentes do infrator quanto ao cumprimento da legislação de interesse ambiental;
    III - a situação econômica do infrator, no caso de multa.
    Art. 7º As penas restritivas de direitos são autônomas e substituem as privativas de liberdade quando:
    I - tratar-se de crime culposo ou for aplicada a pena privativa de liberdade inferior a quatro anos;
    II - a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e a personalidade do condenado, bem como os motivos e as circunstâncias do crime indicarem que a substituição seja suficiente para efeitos de reprovação e prevenção do crime.
    Parágrafo único. As penas restritivas de direitos a que se refere este artigo terão a mesma duração da pena privativa de liberdade substituída.

    ResponderExcluir
  49. Em 1735, o botânico Carl Lineu nomeou a Maconha como Cannabis sativa. A mesma foi chamada de Cannabis indica, pelo biólogo francês, Jean Baptiste Lamarck.
    Assim como outras plantas, a maconha possui dois gêneros: macho e fêmea. Em um mesmo pé pode ter ambas as estruturas sexuais. É a flor do macho que produz o pólen que fecunda a fêmea, quando a flor da fêmea é fecundada ela se enche de sementes e depois morre.

    Quando não ocorre fecundação da fêmea, essa excreta uma grande quantidade de resina pegajosa composta por dezenas de substâncias diferentes. Dentre as várias substâncias, existe a THC (delta-9-tetrahidrocanabinol) que serve de filtro solar para a planta, pois essa é de clima desértico. Apesar do THC estar presente em toda a planta é na flor da fêmea que se encontra a maior concentração da substância. A real droga da maconha é essa flor.

    O THC tem uma propriedade bem curiosa, gruda em algumas moléculas das paredes dos neurônios de animais, até mesmo do homem, tais moléculas são conhecidas como receptores de canabinóides, quando ocorre a ligação o receptor opera sutis mudanças químicas dentro da célula, mas não se sabe dizer ao certo quais são elas. Em 1992, o pesquisador israelense Ralph Mechoulam descobriu o motivo pelo qual temos tal receptor. O receptor serve para ligar-se à outra molécula, a mesma fabricada pelo próprio cérebro, muito semelhante ao THC. A molécula foi batizada por Rauph de anandamida (ananda, em sânscrito, significa “felicidade”). Enfim, o cérebro produz uma substância com efeitos parecidos com os do THC, em doses bem menores.
    Não se sabe qual a finalidade da anandamida no cérebro, mas está relacionada ao controle da dor. Pelo fato de haver receptores de canabinóides em células fora do cérebro, leva a pensar que a anandamida desempenha um papel mais abrangente do que parece.

    Além das formas de uso mais conhecidas há uma especial, a do cânhamo, que é utilizado na produção de tecidos. Supostamente foi pelo fato de Cristóvão Colombo usar tecidos derivantes do cânhamo em suas velas e cordas, assim, juntamente com as embarcações as sementes da maconha também vieram. A idéia era de plantar as sementes, pois se tivesse que ser feita alguma reparação nas velas e cordas, eles teriam o material. Enquanto a maconha era utilizada por pessoas mais pobres, ela não causava tanto medo, repúdio e preconceito. Porém, quando as pessoas de classe média começaram a fazer o uso da droga, surgiu um motivo de preocupação.

    Há indícios de que há muitos anos a maconha se faz presente em quase todo o mundo, sua disseminação se deu através de viajantes, esses levavam sementes da maconha, desse modo essa se fazia presente em quase todos os continentes. Por muitos anos a maconha foi considerada legal, sua ilegalidade em vários países, incluindo o Brasil, se deu por volta do século XX. Mas ainda existem países onde a maconha é legal, em outros ela é comercializada unicamente como remédio (auxiliando pacientes no tratamento de doenças, controlando a dor).

    No Brasil, a maconha se faz tão presente por existir muitas áreas sem qualquer tipo de vigilância. Com isso fica mais fácil o escoamento da droga. Durante um bom tempo a maconha era comercializada com um preço insignificante. Vários países tentaram mais nenhum conseguiu erradicar a maconha de seu território. A maconha é conhecida em muitos países como “marijuana”. Há boatos de que as tropas revolucionárias de Pancho Villa que chacoalharam as estruturas do poder em 1910, eram adeptos de um baseado no intervalo das batalhas; assim surgiram os conhecidos versos: La cucaracha/ la cucaracha/ ya no puede caminar/ Porque no tiene/ Porque le falta/ marijuana que fumar, atribuídos à Villa.

    O efeito causado pela maconha em pessoas que a fuma é variado. Para evitar problemas relacionados à saúde física e mental, é recomendável que a pessoa não faça o uso de drogas (no caso em questão a cannabis), pois pode agravar os problemas relacionados à saúde.

    ResponderExcluir
  50. Os efeitos causados pelo consumo da maconha, bem como a sua intensidade, são os mais variáveis e estão intimamente ligados à dose utilizada, concentração de THC na erva consumida e reação do organismo do consumidor com a presença da droga.

    Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minuto).

    Com o uso contínuo, alguns órgãos, como o pulmão, passam a ser afetados. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.

    O consumo da maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor.

    Os efeitos psíquicos são os mais variados, a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.

    Em longo prazo o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização, além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano.

    ResponderExcluir
  51. A cocaína é uma droga psicoativa que estimula e vicia, promovendo alterações cerebrais bastante significativas. A mesma é extraída da folha da coca, e se consumida por muito tempo, ocasiona danos cerebrais e diversos outros problemas de saúde.

    A droga é originária da planta Erythroxylon coca, nativa da Bolívia e do Peru. A mesma pode ser utilizada via intranasal, intravenosa e pulmonar, também podendo, em casos mais raros, ser usada via oral.

    Devido aos efeitos de euforia e prazer que a cocaína proporciona, as pessoas são seduzidas a utilizá-la para vivenciar sensações de poder, entretanto tais efeitos têm pouca duração. Logo o indivíduo entra em contato com a realidade, aspecto que desperta uma grande ansiedade em poder utilizá-la novamente.

    Aceleração ou diminuição do ritmo cardíaco, dilatação da pupila, elevação ou diminuição da pressão sanguínea, calafrios, náuseas, vômitos, perda de peso e apetite são alguns dos efeitos biológicos da cocaína.

    ResponderExcluir
  52. O principal agente do álcool é o etanol (álcool etílico). O consumo do álcool é antigo, bebidas como vinho e cerveja possuíam conteúdo alcoólico baixo, uma vez que passavam pelo processo de fermentação. Outros tipos de bebidas alcoólicas apareceram depois, com o processo de destilação.

    Apesar de o álcool possuir grande aceitação social e seu consumo ser estimulado pela sociedade, este é uma droga psicotrópica que atua no sistema nervoso central, podendo causar dependência e mudança no comportamento.

    Quando consumido em excesso, o álcool é visto como um problema de saúde, pois este excesso está inteiramente ligado a acidentes de trânsito, violência e alcoolismo (quadro de dependência).

    Os efeitos do álcool são percebidos em dois períodos, um que estimula e outro que deprime. No primeiro período pode ocorrer euforia e desinibição. Já no segundo momento ocorre descontrole, falta de coordenação motora e sono. Os efeitos agudos do consumo do álcool são sentidos em órgãos como o fígado, coração, vasos e estômago.

    Em caso de suspensão do consumo, pode ocorrer também a síndrome da abstinência, caracterizada por confusão mental, visões, ansiedade, tremores e convulsões.

    ResponderExcluir
  53. Há pelo menos dez mil anos antes de Cristo, índios da América Central já utilizavam o tabaco em forma de cigarro em rituais religiosos. Já em nosso país, relatos mais antigos apontam que, em 1556, o capelão da primeira expedição francesa ao nosso país observou esta prática entre os tupinambás.

    O cigarro começou a ser fabricado a partir de 1840 e, quarenta anos depois, foi criada uma máquina capaz de enrolar um grande número de cigarros por minuto, propiciando a sua popularização. Apesar de visível, o fato de que este provoca dependência e seu uso pode desencadear em uma gama de doenças foi reconhecido somente em meados do século vinte.

    Atualmente, são aproximadamente 1,2 bilhão de fumantes em todo o mundo, sendo que 38 milhões destes vivem no Brasil.

    Uma das mais de 4500 substâncias que um único cigarro contém – a nicotina – interage com receptores neurais, que liberam substâncias como a dopamina, acetilcolina, serotonina e betaendorfina, conferindo uma sensação de prazer imediata.

    Mais viciante que drogas como o álcool, cocaína, crack e morfina; a nicotina atinge o cérebro em até vinte segundos: tempo bem mais rápido que o princípio ativo de qualquer outra destas drogas. Assim, a probabilidade de um indivíduo se tornar dependente da nicotina é muito alta, com crise de abstinência bastante incômoda, que geralmente se inicia minutos depois do último trago, sendo as grandes responsáveis pela dificuldade de um fumante em interromper o uso do cigarro. Esta situação é tão séria, e triste, que não é raro vermos pacientes fumantes em estágio terminal, implorando desesperadamente por mais um trago.

    Gás carbônico, monóxido de carbono, amônia, benzeno, tolueno, alcatrão, ácido fórmico, ácido acético, chumbo, cádmio, zinco, níquel dentre muitas outras substâncias são encontradas no cigarro. Estas são responsáveis pelo aumento dos riscos que estes indivíduos têm de desenvolver problemas de saúde como cânceres, doenças coronarianas, má circulação sanguínea, enfisema pulmonar, bronquite crônica, derrames cerebrais, úlceras, osteoporose, impotência, catarata.

    Como algumas destas são liberadas no ar, juntamente com a fumaça, pessoas que convivem com fumantes estão também sujeitas. Há também a tromboangeíte obliterante, doença de ocorrência única entre fumantes, e que obstrui as artérias das extremidades e provoca necrose dos tecidos.

    Além disso, o cigarro é considerado o maior poluente de ambientes domiciliares; é responsável pela derrubada de árvores e queimadas em prol do plantio do fumo e fabricação de lenha para abastecimento de fornalhas para o ressecamento das folhas; contamina os solos pelo uso de agrotóxicos; e é o causador de inúmeras queimadas, graças ao descarte indevido de suas bitucas.

    Diante destes fatos, não é de se admirar que o cigarro seja considerado um dos maiores problemas de saúde pública (e ambiental) que nossa sociedade enfrenta na atualidade.

    ResponderExcluir
  54. A cola de sapateiro é uma droga pertencente ao grupo dos inalantes, uma vez que é utilizada dessa forma, com absorção pulmonar. Segundo pesquisa feita pelo Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas, é a quarta droga mais consumida em nosso país, depois do tabaco, álcool e maconha.

    Composta por diversas substâncias, como o tolueno e n-hexana, proporciona sensações de excitação, além de alucinações auditivas e visuais que, em contrapartida, são acompanhadas de tontura, náuseas, espirros, tosse, salivação e fotofobia. Tais efeitos são bastante rápidos, levando o indivíduo a inalar novamente.

    Seu uso constante desencadeia em desorientação, falta de memória, confusão mental, alucinação, perda de autocontrole, visão dupla, palidez, movimento involuntário do globo ocular, irritação das mucosas, paralisia, lesões cardíacas, pulmonares e hepáticas, dentre outros; podendo desencadear em convulsões, inconsciência, e até mesmo morte súbita. Isso acontece porque tais substâncias provocam a destruição de neurônios e nervos periféricos, além de ser consideravelmente irritantes.

    Sendo facilmente encontrada, também possui baixo custo, facilitando seu uso, por exemplo, por meninos e meninas de rua e estudantes. Assim, é um sério problema de saúde pública, inclusive considerando que atos infracionais cometidos por adolescentes sob efeito desta droga são superiores aos demais.

    Diante destes fatos, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu a Resolução RDC nº 345, de 15 de dezembro de 2005, que proíbe a comercialização de substâncias inalantes que afetam o sistema nervoso central a menores de idade. Este órgão também exige, neste documento, que as embalagens de tal produto contenham número de controle, individual e sequencial; e que o vendedor preencha, no ato da compra, os dados pessoais do comprador, com sua respectiva assinatura. Além disso, esta resolução define inscrições relacionadas à toxidade que deve conter em tais embalagens.

    ResponderExcluir
  55. Punks matam ajudante em quiosque no Parque D. Pedro

    Dois homens e uma mulher que se dizem punks mataram o funcionário de um quiosque de pizza no Parque Dom Pedro 2º, região central de São Paulo. Segundo a polícia, tudo começou por que eles queriam levar uma pizza sem pagar. O funcionário negou e começou uma discussão.

    Segundo a polícia, Simone Ramos de Almeida, 22, pegou uma vassoura e começou a bater na vítima, Jailton de Souza Pacheco, 24. Em seguida, Willian de Oliveira Vicente, 19, tirou uma faca do bolso e deu vários golpes. O outro acompanhante, José Augusto Reis dos Santos, 18, também participou da agressão.

    O ajudante chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. A acusada foi conduzida para o 1º DP, onde foi registrado o caso. No local, ela --que mora no Itaim Paulista-- informou o endereço dos outros dois, que foram presos em suas casas.

    Os acusados foram detidos em flagrante por homicídio e devem ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória onde irão aguardar a decisão do poder judiciário.

    ResponderExcluir
  56. A Justiça condenou de três punks pela morte do garçom John Clayton Moreira Batista, ocorrida no dia 22 de junho de 2007 no bar Amarelinho, na Rua da Consolação esquina com a Alameda Lorena, na Capital. O crime foi cometido por intolerância.

    Foram julgados e condenados Peterson Caldeira Oliveira, Felipe Lima Amorim e Felipe Navarro da Silva. Peterson Oliveira, apontado como autor material da morte, foi condenado à pena de 18 anos e 8 meses de reclusão por homicídio triplamente qualificado, motivo torpe por intolerância social, perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima e ainda por duas tentativas triplamente qualificadas.

    Já Felipe Amorim e Felipe Silva foram condenados como partícipes nos mesmos crimes e receberam penas de 16 anos e 4 meses de reclusão cada um. O julgamento teve início na quarta-feira (13/1) e terminou apenas na madrugada desta sexta-feira (15/1). A acusação esteve a cargo do promotor de Justiça Mauricio Antonio Ribeiro Lopes.

    De acordo com a promotoria, o crime foi cometido quando um grupo de aproximadamente dez punks agrediu diversas pessoas com garrafas, tacos de beisebol, bolas de bilhar colocadas dentro de meias de seda e uma faca butterfly. As agressões causaram a morte do garçom e ferimentos em outras duas pessoas, uma das quais recebeu violento golpe com bola de bilhar na cabeça e teve ferimento grave.

    Do grupo de agressores, cinco eram adolescentes na época e responderam perante a Vara Especial da Infância pela participação no crime. Outros cinco, adultos, responderam perante a 1ª Vara do Júri. Os demais adultos que participaram da agressão, também integrantes do grupo punk, serão julgados dia 11 de março.

    ResponderExcluir
  57. Na cabeça de uns, espalhafatosos moicanos azuis, verdes ou vermelhos espetados com gel. Dentro delas, nenhum estofo intelectual para serem representantes, como costumam pregar, de qualquer corrente ideológica que seja, mas imbecilidade suficiente para sair por aí depredando, batendo e até matando. "Gosto de beber, conhecer novos punks, brigar e agitar muito. Sou um cara subversivo e tento de alguma forma destruir esse sistema", diz o estudante Johni Raoni Falcão Galanciak, 21 anos, em sua página no site de relacionamentos Orkut. "Por isso, tomem cuidado." Na madrugada do último domingo, ele estava entre os 25 punks acusados de espancar e desfigurar o rosto do estudante G.C., de 17 anos, na Avenida Tiradentes, a pouco mais de 100 metros da sede das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Nove deles, inclusive Galanciak, já fichado na polícia, acabaram presos em seguida. O restante conseguiu fugir. Os delinqüentes fazem parte da Vício Punk, uma das doze gangues que atuam na cidade e que volta e meia protagonizam episódios covardes e de extrema violência. O rapaz que apanhou até sofrer um traumatismo craniano e múltiplas fraturas no maxilar.

    Esse foi o segundo ataque de punks em uma semana. No dia 14, delinqüentes mataram, a facadas, o balconista Jaílton de Souza Pacheco no Terminal Parque Dom Pedro II, no centro. Os punks queriam pagar 60 centavos por um pedaço de pizza que custava 1 real, o que motivou a discussão. Dois homens e uma mulher foram presos.
    membros da gangue Devastação Punk mataram o garçom John Clayton Moreira Batista, também nos Jardins, por ele ter se recusado a emprestar um isqueiro.

    ResponderExcluir
  58. Pelo que se vê, há fartura de casos policiais relatando punks envolvidos em depredações, brigas e assassinatos. Só neste ano, a ação dessas gangues resultou na morte de seis pessoas. O número de óbitos pode parecer pequeno se comparado, por exemplo, aos catorze homicídios cometidos em um único fim de semana na capital. Mas trata-se de baderneiros violentos e estúpidos o suficiente para representar um perigo à solta. "Está havendo um tipo de guerra entre essas tribos urbanas depois que mataram o líder de uma das facções", afirma a delegada Margarette Barreto, titular da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

    Criada em 2005, a Decradi mapeia as principais gangues de São Paulo. Em seu sistema, há cerca de 3 000 fotos de arruaceiros e suas armas. Quando um deles se mete em confusão, é fichado. Assim, a polícia tenta patrulhar e acompanhar a ação de grupos como Ameaça Punk, Vício Punk, Devastação Punk, Phuneral Punk, entre outros. A maioria desses moicanos , no entanto, mal conhece as teorias que defende e apenas repete bordões ouvidos de terceiros. Com suas roupas características ( punks vestem camisetas de bandas e calças rasgadas), são freqüentemente identificados em alguns pontos da cidade. Circulam por lojas da Galeria do Rock, pela Avenida Paulista, por bares da Treze de Maio e boates da Rua Augusta. Segundo testemunhas, os punks que protagonizaram o último episódio dessa batalha urbana saíam da casa noturna Hangar 110, um reduto alternativo no Bom Retiro. "Aqui dentro não ocorre briga porque tenho seguranças e mantenho tudo sob controle", afirma o proprietário Marco Antônio Badin. "O problema é que essa molecada confunde anarquia com baderna e protesto com violência." E a violência vem armada: correntes, socos-ingleses, tacos de beisebol, machadinhas, tchacos (dois bastões unidos por uma corrente) e sprays de pimenta.

    Cólera, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ramones, Sex Pistols, Olho Seco e The Misfits. Alguns líderes dessas bandas se sentem desconfortáveis com a onda de violência entre seus fãs. "Infelizmente, há bandidos imbecis da pior espécie que vestem a bandeira do movimento punk para praticar agressões gratuitas", diz Michel Stamatopoulos, o Sukata, baixista dos Garotos Podres. Para não serem tachados de catalisadores de violência, os Garotos Podres têm evitado shows em São Paulo. Ultimamente, apenas duas ou três das cinqüenta apresentações anuais que fazem ocorrem por aqui.

    ResponderExcluir
  59. 21 de outubro. O menor G.C., 17 anos, foi espancado por um grupo de 25 punks, que saíam de uma casa noturna no Bom Retiro. Nove foram detidos.

    14 de outubro. O balconista Jaílton de Souza Pacheco foi esfaqueado e morto, no centro, por três jovens que se identificaram como punks. Motivo: ele se recusou a fazer um desconto na venda de um pedaço de pizza.

    22 de junho. Punks esfaquearam e mataram o garçom John Clayton Moreira Batista, nos Jardins, por ele não ter lhes emprestado um isqueiro. Quatro adultos e quatro adolescentes – que fariam parte do grupo Devastação Punk – foram detidos pela polícia.

    10 de junho. No dia da Parada do Orgulho Gay, o turista francês Grégor Erwan Landouar foi assassinado nos Jardins. Dois jovens, identificados como punks, foram presos. Um deles, Antrax, é tido como líder da gangue Vingança Punk.

    13 de abril. Munidos com barras de ferro e facas, dez punks agrediram skinheads na Rua Augusta. Ricardo Sutanis Cardoso morreu e Rogério Moreira ficou ferido.

    4 de março. Ex-PM e seu filho mataram a facadas dois adolescentes na Penha, Zona Leste. Tudo ocorreu depois de uma briga entre dois grupos punks rivais.

    10 de fevereiro. O professor universitário Alessandro Faria de Araújo foi espancado nos Jardins. A polícia identificou e prendeu cinco dos acusados, que pertenceriam ao Devastação Punk.

    ResponderExcluir
  60. ntitulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc., desde um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro, e o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.

    As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.

    O que leva uma pessoa a usar drogas?

    Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.

    ResponderExcluir
  61. O dependente químico em recuperação é a pessoa que tem uma doença incurável, por isso o dependente está em recuperação pela vida toda, é como se fosse um diabético, não tem cura.

    Na doença da dependência química não existe culpado, somente responsável, a culpa termina nela própria, e a responsabilidade começa nela própria. Não sou culpado pela doença , mas sou responsável pelo tratamento e o estar em recuperação.

    O primeiro passo para estar em recuperação é parar de usar, não podemos esperar que algo funcione para nós se as nossas mentes e corpos ainda estiverem intoxicados pelo álcool e outras drogas.

    O tratamento que só visa a libertação física, o deixar usar as drogas, corre o risco de que nas adversidades, recorrer à 'mesma solução' que é usar drogas, pois não ocorreram as mudanças interiores, ou seja o dependente disponha a buscar ajuda no seu interior, para descobrir um novo caminho que igual a um projeto de vida para resgatar-se como ser-ao-mundo. Em um projeto de vida é fundamental que seja em direção ao outro, ou seja que o outro esteja presente. Tratamento é pensar na vida a fim de resgatar de forma autêntica a experiência do EU e do NÓS. No fundo tratar é o dependente recomeçar a gostar de si mesmo, é valorizar a vida. Mudando a si, ao mesmo tempo muda seu posicionamento no social.

    ResponderExcluir
  62. Hoje em dia só usa droga quem quer, que isso mata todos sabem.enão pq ficar colando artigos dessa especie.

    ResponderExcluir
  63. é, mais na pratica não é assim

    ResponderExcluir
  64. essa duda deve ser o terror dos carecas, enventam cada situaçao. pelo que eu sei ela esta todos os dias na rua, e praça e campen nunca foram do estilo dela, agora esses cara nao tem coragem de enfrentala e fica escrevendo merdas na internet, defamar é facil quero ver enfrentar um tribunal, enquanto o testo de cima é so balela, agora quando a vejam, rodrigo corre e robson baixa cabeça. converso e pego o onibus todos os dias com ela e vejo a real situaçao.voces falam tanto porque nao entra no onibus dela e vao fazer onda, essa é unica forma de encontrala por que ela nao tempo de esta na rua vagabundando como voces.e pra ser punk a idade nao importa. so digo que tenham cuidado, ela faz tratamento medico porque ela é homicida e se for suicida é porque ela carrega consigo a doença do homem bomba, morre mais leva milhares com ela. é melhor do que ter a sindrome do panico e ficar gritando por policia, né rodrigo

    ResponderExcluir
  65. eai rodrigo, esta pronto pra proxima surra. ja sabe quem é teu pai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao se preocupe muitas surras vc vai levar, nao vai ser a igreja que vai te salvar da irá do teu pai. cuidado um mulequinho de 17 anos pode ser teu pai, porque tua mãe tu ja encontrou, ela so ta esperando o momento exato, aproveite enquanto ainda tem dedos pra escrever merda, aproveite que esta na igreja e reze muito, mais saiba que deus, nao existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. ISSO TUDO É BALELA SÓ DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUEM Ñ TEM NADA PARA FAZER.

    ResponderExcluir
  67. Agora a Duda e homicida? então não deve conviver em sociedade rsrsrs e sim em um currau com seu jumento

    ResponderExcluir
  68. Camaradas de Manaus estamos chegando ai Sieg Heil

    ResponderExcluir
  69. 21 de outubro. O menor G.C., 17 anos, foi espancado por um grupo de 25 punks, que saíam de uma casa noturna no Bom Retiro. Nove foram detidos.

    14 de outubro. O balconista Jaílton de Souza Pacheco foi esfaqueado e morto, no centro, por três jovens que se identificaram como punks. Motivo: ele se recusou a fazer um desconto na venda de um pedaço de pizza.

    22 de junho. Punks esfaquearam e mataram o garçom John Clayton Moreira Batista, nos Jardins, por ele não ter lhes emprestado um isqueiro. Quatro adultos e quatro adolescentes – que fariam parte do grupo Devastação Punk – foram detidos pela polícia.

    10 de junho. No dia da Parada do Orgulho Gay, o turista francês Grégor Erwan Landouar foi assassinado nos Jardins. Dois jovens, identificados como punks, foram presos. Um deles, Antrax, é tido como líder da gangue Vingança Punk.

    13 de abril. Munidos com barras de ferro e facas, dez punks agrediram skinheads na Rua Augusta. Ricardo Sutanis Cardoso morreu e Rogério Moreira ficou ferido.

    4 de março. Ex-PM e seu filho mataram a facadas dois adolescentes na Penha, Zona Leste. Tudo ocorreu depois de uma briga entre dois grupos punks rivais.

    10 de fevereiro. O professor universitário Alessandro Faria de Araújo foi espancado nos Jardins. A polícia identificou e prendeu cinco dos acusados, que pertenceriam ao Devastação Punk.

    ResponderExcluir
  70. HOMICIDA= Mulher ou Homem que gostam da Dona Cida.

    ResponderExcluir
  71. by : Maru

    21 de outubro. O menor G.C., 17 anos, foi espancado por um grupo de 25 punks, que saíam de uma casa noturna no Bom Retiro. Nove foram detidos.

    14 de outubro. O balconista Jaílton de Souza Pacheco foi esfaqueado e morto, no centro, por três jovens que se identificaram como punks. Motivo: ele se recusou a fazer um desconto na venda de um pedaço de pizza.

    22 de junho. Punks esfaquearam e mataram o garçom John Clayton Moreira Batista, nos Jardins, por ele não ter lhes emprestado um isqueiro. Quatro adultos e quatro adolescentes – que fariam parte do grupo Devastação Punk – foram detidos pela polícia.

    10 de junho. No dia da Parada do Orgulho Gay, o turista francês Grégor Erwan Landouar foi assassinado nos Jardins. Dois jovens, identificados como punks, foram presos. Um deles, Antrax, é tido como líder da gangue Vingança Punk.

    13 de abril. Munidos com barras de ferro e facas, dez punks agrediram skinheads na Rua Augusta. Ricardo Sutanis Cardoso morreu e Rogério Moreira ficou ferido.

    4 de março. Ex-PM e seu filho mataram a facadas dois adolescentes na Penha, Zona Leste. Tudo ocorreu depois de uma briga entre dois grupos punks rivais.

    10 de fevereiro. O professor universitário Alessandro Faria de Araújo foi espancado nos Jardins. A polícia identificou e prendeu cinco dos acusados, que pertenceriam ao Devastação Punk.

    ResponderExcluir
  72. by: maru

    bandido, drogado e vagabundo bom...
    É MORTO !

    ResponderExcluir
  73. by: maru

    pelo que eu vejo
    alem dessa mulher ser drogada,
    louca...
    ainda é terrorista!

    É PRA ACABAR !!!

    ResponderExcluir
  74. by: maru

    libertarios de que ?
    de leis ?

    vcs são um bando de hipocritas
    vagabundos !!!
    escoria da sociedade !!

    ResponderExcluir
  75. A ÚNICA COISA QUE EU SEI DELA É QUE ELA GOSTA DE TOMAR BANHO DE GASOLINA! ALIÁS, AQUELA TATOO NÃO ESCONDEU TUDO, TEM QUE FAZER UMAS LETRAS MAIORES.

    ResponderExcluir
  76. KKKKKKKKKKKKKKKK

    KSOKSOKKOKSOKS

    EU ACHO QUI ESSA TATTOO E FEITA DE COM AQUELA TINTA DE XADRES

    AQUELA QUI E USADA PRA TATTOOA OS GALEROSOS RSRRSRS


    LKSOKSKOKOSKKOSK

    ResponderExcluir
  77. felipe eu sei que é tu que ta escrevendo, isso air.

    ResponderExcluir
  78. Oxi Felipe pare de escrever sobre a Tinta Xadrez, pois o Max não gosta.

    ResponderExcluir
  79. ta bom eu vou para!
    só pq vc e meu amigo Ok max
    rsrrs

    ResponderExcluir
  80. Ok, pois assim vc degrina minha imagem como tatooador.
    Eu cobro caro para rabiscar corpos de emos.

    ResponderExcluir
  81. Já transei com a namorada de um cara que se diz careca do amazonas. Levei ela pro motel para que ela desabafasse, e como ela desabafô! Ela me contou que não aguentava mais o cara, final de semana ele só queria ficar com os amigos dele, não dava carinho a ela, e vivia pedindo para ela pintar o cabelo de vermelho. Porém, não consegui fazer com que ela deixasse esse cara, por que ela tem medo de apanhar dele e dos amigos dele.
    É uma pena, tenho certeza absoluta que as mães de vcs não sabem o que vcs estão fazendo na rua. E todos vocês, por que, não param com assas discursões que não vão leva-los a nada! Recentemente morreu um na praça do congresso. Quantos mais teram que morrer para vocês pararem com isso?

    ResponderExcluir
  82. Os bombeiros atenderam um chamado de uma moradora do bairro Japiim. O chamado tratava-se de uma foco de incêndio a ser apagado. Os bombeiros seguiram para o endereço como sempre fazem, e ao chegarem no bairro perceberam que a fumaça saia de uma residencia, depois de alguns minutos batendo no portão, e sem exito de serem atendidos, resolveram então derrubarem o portão. Ao entrarem na porta principal, depararam-se com a cena mais terrível e violenta que pode existir encontraram um monte de rapazes carecas se violentando, violentamente. E adivinhem da onde saía a violenta fumaça?

    ResponderExcluir
  83. esses carecas bastardos, são tudo um bando de almofadinhas,tremem de medo ao verem anarcopunks porque sabem que somos da periferia e somos acostumados com conflitos de rua.eles nos chamam de marginais, vagabundos e drogados,porque esses bandos de mauricinhos são todos de classe média e foram doutrinados pelos seus pais burgueses a pensarem dessa forma, com discriminação e preconceito em relação aos que moram no suburbio.mas nós, anarcopunks, estamos aqui na periferia de manaus esperando por vocês, não tenham medo de machucar seus "lindos rostinhos de filhinhos da mamãe". sainham de seus conjuntos luxuosos e venhnam nos enfrentar nas ruas e nos becos escuros da periferia. o tamanho de vocês não os valerá de nada quando estiverem frente a frente com um anarcopunk e a sua corrente. vocês(carecas de manaus)não deveriam nem se denominarem skinheads, pois lá em são paulo carecas não temem morrer nas mãos de anarcopunks. da proxima vês, não fujam de nós como um bando de galinhas, não supliquem por suas vidas aos policiais, fiquem, lutem e morram pelas mãos de anarcopunks, como skinheads de verdade. vocês e suas "ideias" fascistas, pátrióticas e burguesas não passarão para o suburbio de manaus.estamos entrincheirados estratégicamente na zona leste da cidade, nossos aliados, também sedentos por sangue "skin" estão com suas adagas afiadas compartilhando conosco o ódio e a luta anti-fascista. somos uma frente única anti-fascista,somos metais,anarcopunks, hip hops, trabalhadores,homossexuais,mulheres livres,moradores de rua,negros,nordestinos,cangaceiras, cabanos e suburbanos em marcha,contra suspensórios e cabeças rspadas.
    fascistas em manaus, não passarão!!!!
    nunca passarão!!!!

    ResponderExcluir
  84. bom esse carecas sao bando de play boy que naum tem oq fazer se festem de skinheas oi para suplir suas fantasias sexuais

    ResponderExcluir
  85. bom pra falar a verdade esses skin sao bando de boizinho que nao tem nada pra fazer fica posando de skin se liga seus otario vao se fuder seus bostas, quando eu pegar um de vcs vou defecar na boka de vcs e depos urinar cara de vcs seus play boy rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  86. o engraçado que na hora ngm é punk!
    todo mundo corre!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. ISSO TUDO É BALELA SÓ DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUEM Ñ TEM NADA PARA FAZER.

    ResponderExcluir
  88. não passarão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso aqui e uma piada. entricheirados estrategicamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. metais, hip hop... cangaçeiras cabanos ...heheheheheh isso e uma piada ne. Que lixo. Continuem na periferia mesmo bando de lixo.
    SIEG HEIL! 1488

    ResponderExcluir
  89. "MAP" Meninada Analfabeta da periferia

    que piada. cangaceiras "mulher do lãmpião" cabano "paraense analfabeto que vem pra o estados dos outros atras de estudo e trabalho decente". Mulheres livres "maria da penha". Moradores de rua "Ivan". Nordestinos "Meu avo e", Fascimo "Mussolini". Anarco punkeka de Manaus = modistas, idiotas, frustadas, resumindo LIXO. PS: O MAP tem um filho de um promotor (PF aposentado) em suas fileiras... Ha HA HA o suburbanos ha ha ha.
    Vão to mar no cu rsrsr
    14 88

    ResponderExcluir
  90. O nazismo, conhecido oficialmente na Alemanha como nacional-socialismo[1][2][3][4] (em alemão: Nationalsozialismus), é a ideologia praticada pelo Partido Nazista da Alemanha, formulada por Adolf Hitler, e adotada pelo governo da Alemanha Nazi de 1933 a 1945.[5][6][7][8]

    No Brasil, como em vários outros países, a apologia ao nazismo é capitulada em lei como crime inafiançável.

    O nazismo é frequentemente considerado por estudiosos como uma derivação do Fascismo. Mesmo incorporando elementos tanto da direita política quanto da esquerda política, o nazismo é considerado de extrema direita.[9] Os nazistas foram um dos vários grupos históricos que utilizaram o termo nacional-socialismo para descrever a si mesmos, e na década de 1920, tornaram-se o maior grupo da Alemanha. O Partido Nazista apresentou seus ideais no programa de 25 pontos do Nacional Socialista em 1920. Entre os elementos-chave do nazismo, há o anti-parlamentarismo, o pangermanismo, o racismo, o coletivismo,[10][11], a eugenia, o antissemitismo, o anticomunismo, o totalitarismo e a oposição ao liberalismo econômico e político.[11][12][13]

    Na década de 1930, o nazismo não era um movimento monolítico, mas sim uma combinação de várias ideologias e filosofias centradas principalmente no nacionalismo, no anticomunismo e no tradicionalismo. Alguns grupos, como strasserismo, faziam inicialmente parte do movimento nazista. Uma de suas motivações foi a insatisfação com o Tratado de Versalhes, que era entendido como uma conspiração judaica-comunista para humilhar a Alemanha no final da Primeira Guerra Mundial. Os males da Alemanha pós-guerra foram críticos para a formação da ideologia e suas críticas à República de Weimar pós-guerra. O Partido Nazista chegou ao poder na Alemanha em 1933.

    Em resposta à instabilidade criada pela Grande Depressão, os nazistas procuraram um terceiro jeito de gerenciar a economia do seu país, sem que tenha ideais comunistas ou capitalistas.[14][15] O governo nazista efetivamente acabou em 7 de maio de 1945, no Dia V-E, quando os nazistas incondicionalmente renderam-se às potências Aliadas, que tomaram a administração da Alemanha até que o país formasse o seu próprio governo democrático.

    ResponderExcluir
  91. http://www.youtube.com/watch?v=RA9bQMhsXcU

    Corre anarco

    ResponderExcluir
  92. http://www.youtube.com/watch?v=h3C2hxf9zRg

    Este video e muito instrutivo. Mostra a inferioridade de lixos fedorentos como vcs. Apenas um FASCISTA causa o terror em dezenas de ratos imundos e cagados como vcs...
    ANTI-ANTIFA

    ResponderExcluir
  93. http://www.youtube.com/watch?v=jjEsmkbCD-0&feature=fvw

    este e o video certo o o acima e mostrando as injustiças contra nosso hermano

    ResponderExcluir
  94. CAMARADAS vamos usar este espaço e promover e divulgar os ideais FASCISTAS e NACIONALISTAS. Este blog escroto tem muito o que render principalmente em cima dos ingnorantes. VAMOS AVE DUCE

    ResponderExcluir
  95. Sendo o nacionalismo um fenómeno sócio-cultural para que nada seja mais alto do que o valor
    da Nação, podemos afirmar, com razão, que o Fascismo Italiano representou uma das
    manifestações mais extremas, fascinantes, interessantes e controversas deste sentimento.
    E mais, o Fascismo italiano foi um momento fundamental no desenvolvimento do nacionalismo
    a nível Europeu.
    O presente estudo propõe-se de percorrer a “experiência fascista” italiana analisando as suas
    ideologias, os seus mitos, as maneiras e as razões da sua difusão.
    Mais precisamente, com este trabalho tenciona-se evidenciar algumas das expressões mais
    explícitas do carácter nacionalista no movimento fascista, explicando os objectivos
    ideológicos e propagandísticos e as ligações históricas ligadas à tais manifestações.
    Estudo inédito, pelo menos no que se refere à abordagem ao problema, pois parece ainda ser
    bastante difícil, para críticos e historiadores, avaliar as formas de expressão do fascismo sem
    evitar envolvimentos “político-emocionais” pessoais, atitude que prejudica a fidedignidade das
    obras.
    Irei portanto tentar, neste trabalho, não “cair no mesmo erro”, forte dos conhecimentos
    históricos da época em análise, e consciente da necessidade de condenar eticamente e
    moralmente algumas das “escolhas tristes e dramáticas” que caracterizaram sobretudo os
    últimos anos do Fascismo; mas consciente também da grande obra de modernização
    infraestrutural e da requalificação socio-económica devida à politica do grande Duce:
    Mussolini.
    Até a presença de ilustres escritores, entre os quais Filippo Tommaso Marinetti, Mario Sironi,
    Giuseppe Ungaretti, Leo Longanesi e os outros; arquitectos, escultores, pintores de renome,
    vieram demonstrar uma certa vivacidade cultural, de certeza não totalmente livre das correntes
    da Ditadura, nomeadamente da censura, mas de certeza digna das atenções por parte dos
    críticos actuais.
    Pode-se então facilmente perceber o grau de dificuldade de definição e análise dum período
    como o do Fascismo. A tal complexidade acrescenta-se mais uma pergunta: como vivia o povo
    italiano o mito da grandeza fascista? Quais eram as formas de comunicar aos italianos conceitos
    como “Il Duce ha sempre ragione!” (O Duce tem sempre razão!)

    ResponderExcluir
  96. Este discurso pronunciado em Roma, na assembléia Geral do Conselho Nacional das Corporações, a 14 de novembro de 1933, marca o início da fase resolutiva, já radicalmente inovadora da política corporativa do Fascismo. Este discurso determina clara e definitivamente o conceito fascista de Corporação; apresenta e resolve os problemas fundamentais concernentes ao caráter corporativo do Estado, às funções legislativas de Corporação e aos fatores éticos do Corporativismo fascista. Na sessão anterior, S. E. o Chefe do Governo, havia lido a seguinte declaração, reservando-se de ilustrá-la no dia seguinte: O Conselho Nacional das Corporações, define as Corporações como o instrumento que sob a égide do Estado, realiza a disciplina integral, orgânica e unitária das forças produtoras, em vista do desenvolvimento da riqueza, da força política e do bem estar, do povo italiano; "declara que o número das Corporações para os grandes ramos da produção deve ser o maior possível, adaptado às necessidades reais da economia nacional; "estabelece que o estado maior das Corporações, deve compreender os representantes das administrações do Estado, do partido do capital, do trabalho e da técnica; "designa como funções específicas das Corporações, as conciliativas e consultivas, com obrigação nos problemas de maior importância e, através do Conselho Nacional, a criação de leis que regulem a atividade econômica da Nação; "reserva ao Grande Conselho do Fascismo, a faculdade de decidir os problemas que no sentido político constitucional se determinem em conseqüência da constituição efetiva e do funcionamento prático das corporações
    O seguinte discurso constitui a ilustração da referida declaração: assinala um ponto de partida fundamental no desenvolvimento do Estado Corporativo, e tem o valor histórico de uma base essencial, para a compreensão do pensamento e da ação fascista.
    O aplauso com que ontem à noite recebestes a leitura das minhas declarações, fez-me perguntar esta manhã se valia a pena fazer um discurso, para ilustrar um documento, que entrou diretamente nas vossas inteligências, interpretou as vossas convições e tocou a vossa sensibilidade revolucionária.
    No entanto, poderá interessar-vos saber, qual foi o pensamento que dirigiu o meu espírito, ao formular as declarações de ontem à noite.
    Antes de tudo, porém, quero elogiar esta assembléia e comprazer-me pelas discussões que nela se desenvolveram.
    Só os pobres de espírito podem admirar-se de que tenham surgido divergências e que tenham aparecido algumas nuvens. Tudo isto, é inevitável; quero dizer, necessário.
    Harmonia é harmonia; cacofonia é outra coisa. Por outro lado, discutindo-se um problema tão delicado como o atual, é perfeitamente lógico e inevitável, que cada um traga para aqui, não só a sua preparação doutrinária, e o seu estado de espírito, mas também o seu temperamento pessoal.
    Certamente, lembrareis, que em 16 de Outubro do ano X, na praça Veneza, perante milhares de chefes fascistas, vindos a Roma para o Decenal, fiz esta pergunta: esta crise que nos oprime há quatro anos (já entramos no quinto, há um mês) é uma crise no sistema ou do sistema?
    Pergunta grave à qual não se podia responder imediatamente.
    Para responder é necessário refletir muito e documentar-se bem.
    Hoje respondo: a crise penetrou de tal forma no sistema, que se tornou uma crise do sistema.
    Já não é um traumatismo, é uma moléstia constitucional. Hoje podemos afirmar, que o modo de produção capitalista foi superado, e com ele, a teoria do liberalismo econômico que o explicou e o elogiou.
    Quero delinear-vos a traços largos, o que foi a história do capitalismo no século passado, que poderia ser definido o século do capitalismo. Antes de tudo porém, o que é o capitalismo? Não se deve confundir capitalismo com burguesia. A burguesia é

    ResponderExcluir
  97. Anjos Da Morte
    Tumulto 64

    Agora é tarde, tarde demais,
    Não há mais tempo para voltar a atrás
    Você abusou da própria sorte
    Subestimou os anjos da morte
    E agora o sangue vai escorrer
    Não haverá salvação

    Porque viemos pra destruir tudo
    E arruinar sua vida inútil
    Porque viemos pra destruir tudo
    E arruinar sua vida inútil

    As artimanhas que você usou
    Para enganar e se auto promover
    Suas mentiras caíram por terra
    E já não há como se arrepender
    E agora o sangue vai escorrer
    Não haverá salvação

    Porque viemos pra destruir tudo
    E arruinar sua vida inútil
    Porque viemos pra destruir tudo
    E arruinar sua vida inútil

    ResponderExcluir
  98. COMANDO BLINDADO

    Pra Você Tanto Faz


    Enquanto você cruza seus braços eu luto.
    Enquanto você aceita tudo calado eu chuto
    Vou fazendo a minha justiça no bico do meu coturno
    Tudo o que eu quiser buscar eu busco.

    É por isso que eu sou
    Bem melhor do que você

    Você fica ai parado, mas não sabe o que fazer
    Enquanto isso o mundo gira.
    Você fica pra trás
    Mas pra você tanto faz. (3x)

    Enquanto você só reclama
    Fortalece a esquerda
    Enche a cara de cachaça
    Chora por seus problemas

    Do outro lado da história
    Eu só penso em prosperar
    E lutar intensamente
    Para minha vida melhorar

    ResponderExcluir
  99. COMANDO BLINDADO

    De Que Lado Voce Está?


    Me diga de que lado...de que lado voce está
    Diga se está com medo...ou se vai enfrentar
    Acabe com essa farsa maldito comunista
    Tua esquerda ultrapassada, minha direita extremista
    Teus dias contados, teus pulsos cortados
    Se te faltar coragem, fico feliz em te ajudar
    Sessenta e quatro de volta e renovado
    Redescobrindo as virtudes do passado
    Vamos à caça, prosperando dia a dia
    Glória e honra c.c.c saudaremos com euforia

    ResponderExcluir
  100. Caem nossas vozes sobre os covardes...
    Sempre dispostos a derramar sangue,
    com bandeiras e estandartes tomando as ruas, a justiça nos detém agora como antes.

    Skinheads pelo Brasil, lutando por sua terra, protegendo a história.
    Skinheads, nacionalistas; sempre leais, sempre fascistas!!!

    Anos vão passado e não mudamos...
    Levamos nossos coturnos e as cabeças raspadas...
    Somos guerreiros, com raiva entre os dentes.
    Morte ao invasor é tudo o que tu sentes.

    Ódio e orgulho em toda nossas ações,
    Sempre perseguidos, nunca são metidos
    Uma bandeira e um só destino!
    filhos do Brasil,
    construam um novo mito!

    AVE DULCE!

    ResponderExcluir
  101. eu nao sei se isso que voces fala e ve dade mas de uma coisa eu sei so deus pode livra todos das dogras e do vicio. leia a biblia e va auma igreja

    ResponderExcluir
  102. Benito Mussolini foi filho de um ferreiro e de uma professora. Nascera em 1883, em Predappio, comuna italiana de Emília-Romanha que se situa no centro-norte da Itália. Vindo de uma família humilde, parecia que seu futuro já estava sentenciado à previsibilidade e à simplicidade. Tornou-se professor, mas insatisfeito com seu trabalho e com o governo italiano, mudou-se para Suíça onde dedicou boa parte de seu tempo aos livros e às agitações políticas que contribuíam para greves trabalhistas. Tanto nisso se empenhou, tanto agitou, que foi basicamente expulso desse país – aqui já se demonstra que o Fascismo nada teria de “direita” e nada teria de conservador anacrônico. Seria, como de fato foi, um movimento revolucionário, que cresceu entre os trabalhadores e a classe média para representá-los e, como maioria produtiva da nação, dar a todo o Estado uma característica homogênea seguindo essa linha e formar um só povo, uma só nação.
    Mussolini passou boa parte da juventude dizendo-se socialista, mas seu socialismo era contraditório, pois possuía grandes doses do corporativismo, adaptado ao sindicalismo francês mais ao nacionalismo. Hoje se pode compreender que Mussolini dizia-se socialista no que cerne ao povo, à nação. Em muitos livros encontra-se a designação de que o Duce era um socialista-marxista, mas isso não é verdade como bem se pode ver. Mussolini achava Marx um tanto quanto ingênuo, e encarava a luta de classes como um aspecto permanente e necessário da existência humana. O que se deveria fazer era discipliná-la, e o único agente possível para que isso ocorresse era um estado forte e absoluto que unisse as pessoas e redimensionasse o conceito pessimista da luta de classes a fim de demonstrar que, na realidade, a vida humana é uma contínua luta contra tudo e é essa luta que manifesta o homem a seguir na vida. Se acaso não houvesse luta, o homem estaria sentenciado a uma existência miserável que não lhe proporcionaria crescimento espiritual algum. Para Mussolini a luta de classes não era a única e muito menos existia por fatores externos: a luta ela era necessária, naturalmente necessária ao homem e à nação.

    ResponderExcluir
  103. VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS PUNKEKA

    09/01/09 FOI APENAS UMA BRINCADEIRA
    10, CONTRA 40 PRA MAIS... CADÊ A TRINCHEIRA DE VOCÊS ?
    NA HORA TODOS CORRERAM !
    FRACOS !!!

    ResponderExcluir
  104. MUITOS PUNKS DE VOCÊS PAGAM DE SUBURBANOS E SÃO TUDO PLAY BOYS QUE MORAM EM CONDOMINIOS FECHADOS... (FERNANDO PATETA, NIXON... ENTRE OUTROS) NÃO ADIANTA SE ESCONDER, SABEMOS ONDE SE ESCONDEM !

    ResponderExcluir
  105. ESSES ALIADOS QUE VOCÊS TEM SÃO UM BANDO DE CÚZÃO MAGRELO CHEIRA COLA
    QUE NA HORA SAI CORRENDO SE CAGANDO DE MEDO SUPLICANDO PELA VIDA, QUERENDO SUA MAMÃE !!!

    EXEMPLO FOI O LEILSON ''LOIRINHO'' QUE CHOROU DEBAIXO DE UM COTURNO DE UM SKINHEAD !

    CRIEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS BANDO DE VAGABUNDOS !!!

    ResponderExcluir
  106. OUTRO QUE ESTÃO NA LISTA SÃO ESSE TAL DE FRANGUINHO SHESTER, GALINHA HIENA, MACLINE, ISAC E ETC...


    SEMPRE QUE APANHAM, SEMPRE CORREM PRA POLICIA CORREM PELA POLICIA

    EXEMPLO FOI O MACLINE QUE PEDIU PRO POLICIAL LIGAR PARA O SEU ADVOGADO, DEIS DE QUANDO ANARCOPUNK SUBURBANO TEM ADVOGADO E CONHECE, RESPEITA LEIS ?

    HIPOCRITAS !

    ResponderExcluir
  107. MARTA ESTOU COM SAUDADE DE TROMBAR VOCÊ NO ONIBUS , PAROU DE TRABALHAR COM MEDO OU FOI POR CAUSA DAS DROGAS?


    O PATETA JÁ TE QUEBREI NA FRENTE DA TUA CASA!!!
    E TU CORREU PEDINDO POR AJUDA !!!

    ResponderExcluir
  108. FRED ANALFABETO QUE NÃO SABE DIFERENCIAR HOMOFOBIA DE XENOFOBIA!

    AINDA PAGA DE ADVOGADO
    PARAENSE PAU NO CÚ
    VOLTA PRA BELÉM DO PARÁ
    VAI ROUBAR E COMER JACARÉ LÁ PRA TUA TERRA
    FILHO DE UMA PUTA !

    ResponderExcluir
  109. SOMOS UNIDOS É FORTES ISSO QUE NOS DÁ PODER! DIGNIDADE UNIÃO E GLORIAS!


    ODIADOS E ORGULHOSOS SEMPRE!

    VIDA LONGA 32 SEMPRE!

    SE BATER DE FRENTE VAI CAIR! QUERO VER QUEM VAI BATER DE FRENTE! CUZÕES MAGRELOS INBECIS E BURROS...

    ResponderExcluir
  110. O ANARCO PUNK COMO É BOM TE VÊ, SE VOCÊ NÃO EXISTECE EM QUEM EU IA BATER?...

    ESTAMOS POR AE...EM CADA ZONA DA CIDADE DE MANAUS!

    ResponderExcluir
  111. by: Dean

    Skins são completamente PALHAÇOS DO BRASIL.
    Lambe tanto esse país oriundo de escravidão, altas corrupções, analfabetismo, etc.
    São totalmente contraditórios do que ditam.


    FARSA NACIONALISTA!

    ResponderExcluir
  112. Existe careca aqui em Manaus? Aonde posso encontra-los? Nunca ouví falar de show de careca aqui ou de encontro para troca de idéias, cheguei do interior de São Paulo recentemente, onde posso encontrar os carecas?

    ResponderExcluir
  113. Para o meu amigo aqui de cima!

    É muito fácil ser careca aqui em Manaus. para vc ter uma idéia, o meu pau é careca.

    ResponderExcluir
  114. Bom saber da cultura do brasil,
    skinhead nao eh nazi ou facis.
    vamos ler seus porcos, manipulados pela midia.

    quero encontrar um FDP de WP no brasil, e ver se agoenta porra.

    Vida longa a todos Skins Verdadeiro.

    ResponderExcluir
  115. Ingredientes

    • 1 xícara -chá de farinha de trigo
    • 1 xícara -chá de leite
    • 3 ovos
    • 1 colher -chá de fermento em pó
    • 1 pitada de sal
    • 1 colher -sopa de óleo


    Preparação

    1. Misture todos os ingredientes em uma vasilha, mexendo bem ou coloque todos os ingredientes no copo do liquidificador. Bata por alguns minutos até formar uma creme encorpado. Despeje o creme em uma vasilha. Reserve.
    2. Unte com óleo ou margarina uma frigideira. De preferência uma anteaderente. Aqueça a frigideira em fogo médio. Coloque uma concha do creme e espalhe, cobrindo toda a frigideira. Frite até dourar a parte de baixo. Com cuidado, vire a panqueca, uma espátula ajuda. Doure o outro lado.

    3. Retire a panqueca, reserve e faça o mesmo com o resto do creme. Depois das panquecas prontas é só enrolar com o seu recheio. Cubra com o molho de sua preferência, polvilhe queijo ralado e leve ao forno médio (200ºC) para gratinar. Retire do forno e sirva imediatamente.



    Rendimento: 12 panquecas médias, 5 panquecas grandes
    Recheio: Massas

    ResponderExcluir
  116. ''Punk eu mato na paulada''
    Gabriel Hooliganista sobre os punks

    O Punk é um movimento musical iniciado pelo Seu Madruga e que foi traído pelo "grande" João Gordo.
    Não confunda com Pink, uma espécie diferente que evolui do Punk, com a diferença de ter tendências homossexuais e emo, se bem que isso é pleonasmo.

    Os Punks são seres idiotas que se acham revolucionários, normalmente usam cabelo de retardado (aquele cabelo bem chamativo, normalmente todo arrepiado e rosa) e saem berrando nas ruas. Adoram pixar o A circulado representando o anarquismo, mas se você for perguntar a um desses imbecis o que é anarquismo nenhum saberá lhe responder. Falam merda da polícia, mas pedem ajuda a ela quando estão em perigo.

    Nos fins-de-semana, eles costumam parecer cachorros com uma nova espécie de sarna. Mas durante a semana os Punks acordam seis horas da manhã, tomam leitinho e passam o terno para ir trabalhar na empresa do pai.

    Em geral os punks são filhinhos de papai mimados que sempre tiveram tudo do bom e do melhor, constantes viagens turísticas internacionais, internet banda larga, TV a cabo, mansões com piscinas onde davam habituais festas regadas a homosexualismo, drogas e Christian Rock, roupas caras, carros importados e dinheiro de sobra, mas que decidiram adotar uma postura mal-comportada, comprar coturno preto da força e da velocidade, fazer amizade com os vândalos do colégio, rasgar suas calças jeans, ouvir músicas emocore e usando spray cobriram as paredes de seus quartos com palavras em inglês que ninguém sabe o que significa.

    ResponderExcluir
  117. ao caro rapaz que chegou recentemente de sp!

    Caso vc foi careca de sp saberia onde encontrar os carecas de Manaus.."temos contato com pessoal de lá"

    mais caso não tenha sido - está ae o contato

    carecasdemanaus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. PARA Dean



    DIZ ISSO NA MINHA FRENTE !
    FILHO DA PUTA !!!

    EU NÃO ENTENDO PORQUE VCS NÃO NOS OFENDEM DE TAL FORMA PESSOALMENTE... SEUS VERMES COVARDES
    ABAIXEM A CABEÇA AO NOS ENCONTRAR E SAIAM CORRENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!!
    NÓS SOMOS GUERREIROS NACIONALISTAS
    FASCISTAS SEMPRE, ODIADOS E ORGULHOSOS !!!
    NUNCA IRÃO NOS VENCER!!!!

    AVE BRASIL!

    ResponderExcluir
  119. são almofadinhas e queridinhos da mamãe sim, por isso correm de anarcopunks, pois não saberão como explicar pras suas mamães os seus rostinhos enchados.
    vão chorar pras suas mamães,carequinhas de manaus.
    COVARDES MIMADOS!!!!!!!
    HÁ,COMO VAI O FANTASTICO HOMEM CHAMA?
    Temos todos os endereços de vcs, será q todo skin de manaus é inflamavel? Veremos!!!!

    ResponderExcluir
  120. são tão mauricinhos q não sabem nem ofender seus inimigos.os jargões desses caras nem meus avós falam mais.bando de pangares!!!!!

    ResponderExcluir
  121. sou lad kate(homossexual assumida)
    adoro os meus bofes carequinhas!!!
    parem de falar mau deles!!!!

    ResponderExcluir
  122. SERÁ QUE OS PUNKEKAS SÃO A PROVA DE BALA ?
    VEREMOS !

    ResponderExcluir
  123. Una o útil ao agradável, ou seja, pegue o abacaxi e farinha e faça um delicioso bolo, a receita que você verá a seguir além de super fácil e muito boa, você pode fazer a qualquer hora.
    Os ingredientes que você vai precisar para a receita são:
    2 xícaras de açúcar
    3 xícaras de farinha de trigo
    4 ovos
    10 colheres de margarina
    1 xícara de suco de abacaxi
    1 colher de fermento em pó
    O preparo é bem fácil, primeiramente bata o a açúcar juntamente a margarina e os ovos, tudo isso muito bem batido, depois adicione a farinha de trigo e o fermento, coloque o suco de abacaxi aos poucos, sempre batendo tudo, depois coloque essa massa em uma fôrma untada e coloque para assar em forno pré aquecido a 180° graus, até que o bolo fique dourado, se você fizer uma calda de pedacinhos de abacaxi com açúcar e depois jogar em cima vai ficar mais gosto ainda!

    ResponderExcluir
  124. A lei de Deus contém dez mandamentos. A Bíblia diz em Êxodo 20:1-1

    “Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

    [1]Não terás outros deuses diante de mim.

    [2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

    [3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

    [4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

    [5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

    [6]Não matarás.

    [7]Não adulterarás.

    [8]Não furtarás.

    ResponderExcluir
  125. [9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

    [10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

    Qual é princípio básico da lei de Deus? A Bíblia diz em Romanos 13:10 “O que ama ao seu próximo não lhe faz nenhum mal. Pois o amor é o cumprimento total da lei.”
    A lei de Deus resume-se em amor. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”

    Jesus ajuda-nos a clarificar a nossa relação com a lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 5:17-18 “Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.”

    A lei de Deus oferece direcção na vida, não justificação. A Bíblia diz em Gálatas 2:15-16 “Nós, judeus por natureza e não pecadores dentre os gentios, sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, mas sim, pela fé em Cristo Jesus, temos também crido em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não por obras da lei; pois por obras da lei nenhuma carne será justificada.”
    É nosso dever obedecer a lei de Deus. A Bíblia diz em Eclesiastes 12:13 “Este é o fim do discurso; tudo já foi ouvido: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é todo o dever do homem.”

    Qual é a relação entre a lei e o pecado? A Bíblia diz em 1 João 3:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.”
    É necessário guardar todos os mandamentos? A Bíblia diz em Tiago 2:10-11 “Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos. Porque o mesmo que disse: Não adulterarás, também disse: Não matarás. Ora, se não cometes adultério, mas és homicida, te hás tornado transgressor da lei.”

    Podemos conhecer a Deus sem guardar os mandamentos? A Bíblia diz em 1 João 2:4-6 “Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade; mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou.”

    Qual é o propósito da lei? A Bíblia diz em Romanos 3:20 “Porquanto pelas obras da lei nenhum homem será justificado diante dele; pois o que vem pela lei é o pleno conhecimento do pecado.”

    Podemo-nos salvar observando a lei? A Bíblia diz em Romanos 3:27-31 “Onde está logo a jactância? Foi excluída. Por que lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé. Concluímos pois que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei. É porventura Deus somente dos judeus? Não é também dos gentios? Também dos gentios, certamente, se é que Deus é um só, que pela fé há de justificar a circuncisão, e também por meio da fé a incircuncisão. Anulamos, pois, a lei pela fé? De modo nenhum; antes estabelecemos a lei.”

    ResponderExcluir
  126. Deus (\infty a.C. - \infty d.C.) conhecido também como Rei da Eternidade, Glorioso, Majestade Eterna, Todo-Poderoso, Criador dos Céus e da Terra, Supremos Universal, Allah, Juiz Perfeito, Aquele que foi, é e sempre será, YHWH, Brahman, Senhor Deus, Senhor Supremo, Buda, ou simplesmente Jeová é uma mercadoria vendida e nunca entregue por todas as religiões. Curiosamente, todas elas afirmam ter o monopólio dessa mercadoria.

    Deus sempre foi considerado um deus do tempo, dos emos, e de quem mais quiser, com raios, trovões, pistolas, 3 oitões, chuvas e tempestades atribuídas a ele. Mais tarde, ele foi associado à justiça e à lei. Havia muitas estátuas erguidas em honra de Deus, sendo que a mais magnífica era a colossal estátua de Deus em Olímpia, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Originalmente, os jogos olímpicos eram realizados em sua honra.

    Segundo o mito, durante muito tempo quem governou a Terra foi o tirano Coronel Bonerges (o Louco). Até que foi deposto por Bush, seu filho. Então Bonerges profetizou que Bush, também seria destronado por seu próprio filho. Mas nós não levamos isso á sério.

    Bush, temendo a maldição, passou a devorar vivos os próprios filhos, logo que estes nasciam, economizando uma grana no açougue. Vários bebês tiveram esse destino. Sua mulher A peste bubônica, porém, nào podia deixar de amar seus filhos. Assim, após dar a luz a um menino, A Peste enganou o marido, dando um potro a Bush. Este ansioso por se proteger da profecia, devorou o potro sem perceber o embuste. Alguns poetas, de forma diferente, didem que Bush engoliu um saco (bolsa escrotal) de pedras. A mulher de Bush levou o filho salvo para um local seguro, dando-lhe o nome de Deus (Filho da peste, da peste bubônica), infelizmente mesmo no seu forte esconderijo não estava tão seguro assim, pois por volta do ano 1844,nietzche (Reencarnação de Coronel Bonerges)conseguiu dar um owned a essa grande figura.

    Meu Deus é o que a tua mãe diz quando te viu fazendo aquilo na hora do banho pela primeira vez, mas isso é uma outra históri

    ResponderExcluir
  127. O que vale para o capitalismo, vale para o mercado das religiões. Algumas destas são maiores do que outras, possuem maior penetração em determinados mercados, têm franquias espalhadas pelo mundo, utilizam-se de propaganda em vários meios de comunicação, algumas cobram uma quantia dos fiéis - é o nome dado aos clientes das religiões - para que estes possam receber, no futuro, a mercadoria vendida. O grande problema é que as religiões-empresas nunca entregam a mercadoria prometida, pelo menos não se tem tal conhecimento. E apesar disso, este mercado não é regulado por leis de proteção ao consumidor, nem tão pouco por leis de comércio internacional.

    A luta pela hegemonia dos mercadores de Deus sempre foi ferrenha, e está longe de terminar. Como todos reivindicam que a sua é a verdadeira mercadoria, sobre a qual teriam todos os direitos, naturalmente surgiram conflitos. Nesses embates, alguns tentam ser mais diplomáticos, mas muitos são mais radicais, o que gerou, e continua gerando, muitas mortes pelo mundo. Um belo exemplo foi o do mercador Osama Bin Laden, que, numa demonstração de pompa e orgulho, tentou pousar seus aviões dentro de dois prédios em Nova Iorque, no Maranhão, para poder negociar sua mercadoria. Este ato imprudente custou a vida de muitas pessoas. O que muitos idiotas, como quem escreveu esse trecho acima, não sabe que não foi o titio Osama, e sim o próprio governo do Maranhão que fudeu com Nova Iorque.

    ResponderExcluir
  128. O cristianismo é a religião-empresa que possui maior penetração no mundo, por permitir uma série de modificações na embalagem da mercadoria original, cujas negociações iniciais foram feitas por Joe e Zuis, dois mercadores baianos, de Feira de Santana, que depois ficaram conhecidos pela contração de seus nomes, J'zuis, e por corruptela: Jesuis. Os mercadores originais foram suplantados pelos romanos e pelos judeus, mas posteriormente São Paulo, o único pentacampeão do Campeonato Brasileiro, reintroduziu a mercadoria vendida por Joe e Zuis, porém com aprimoramentos que permitiriam a difusão da mercadoria. Entretanto, esses "aprimoramentos" foram, na verdade, modificações realizadas de modo a fazer com que as pessoas se viciassem na mercadoria, trazendo, assim, um grande mal ao mundo. Joe e Zuis, segundo todos dizem, pregava em seu livrinho, amor ao próximo, viadagens e coisas de emo. Mas na verdade, um dos colaboradores do livro de Joe e Zuiz, um tal de Deuterônio, pregava a morte de quem não seguisse as ordens descritas no livro, escravidão, submissão do sexo feminino, e o domínio de povos ao redor da sua vila, igual no Age of Empires.

    Os mercadores cristãos se propõem a entregar uma mercadoria popular, para os mais pobres e necessitados, para os mais fracos, os mais doentes, entre outras categorias de posição mais baixa dentro da pirâmide social. A venda, é claro, realiza-se ao custo de um certo privilégio para os negociantes, os assim denominados sacerdotes, que, na imensa maioria das vezes têm muitas posses e são bem-mal-instruídos, apenas fazem uso de seu poder mutante de picaretagem suprema, enquanto o mercado consumidor é, na maioria, pobre e mal educado. No cristianismo, o produto principal, Deus, é produzido à baixo custo, e por isso mesmo é muito cheio de falhas e problemas. Entretanto, só após a Empresa Igreja Católica perder força é que os consumidores começaram a ter mais liberdade de reclamar. Até então, se alguém estivesse insatisfeito com o produto e dissesse isso em voz alta, certamente seria morto, através de uma fogueira, ou forca. A mercadoria foi baseada em outra mercadoria vendida aos egípcios em 3500 antes de cristo, seu nome era Hórus, quase ninguém conhece o produto original, por isso, pensam que não o produto deles, mas sim o dos outros são pirateados.

    ResponderExcluir
  129. PRATO ESPECIAL DESSE ANO:
    *SKINHEAD FLAMBADO AO MOLHO DE SANGUE.
    *SKINHEAD NO ESPETINHO.
    *SKINHETARDADO NA BRASA.
    *CARECAS DO BACÍU NA PONTA DA MINHA CORRENTE.
    *E FINALMENTE,PICADINHO DE SKINHEAD.

    BOA APETITI!!!!

    VCS NÃO ME CONHECEM, BASTARDOS!!!!!
    MAS TENHO O ENDEREÇO DE VCS.
    BANDO DE MAURICINHOS!!!VÃO SE ARREPENDER POR OUSAREM JOGAR COM MARGINAIS.
    CHESTER? MAKLINE?DUDA?
    NÃO CONHEÇO!!!
    SOU O DONO DA BOCA, E SÓ CONHEÇO O TERROR!!!
    ODEIO ESSE MALDITO PAIS E TODOS Q O IDOLATRAM.
    RESPEITO OS PUNKS POR MOSTRAREM O SEU VALOR E CORAGEM CONTRA A POLÍCIA EM PROTESTOS.
    VCS(BASTARDOS DO BRASIL), VÃO CONHECER A PEDRA DO I.M.L.
    ODEIO ALMOFADINHAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. SE EU FOSSE SKINHEAD, EU TERIA VERGONHA DA MINHA CULTURA AO CONHECER OS SKINHEADS DE MANAUS.REALMANTE AQUI ELES SÃO UM BANDO DE ALMOFADINHAS QUE MORAM EM CONJUNTOS. NÃO VÃO PARA O SUBURBIO COMO A ZONA LESTE POIS SABEM QUE NA PERIFERIA A JUVENTUDE ACHA PATÉTICO ANDAR DE SUSPENSÓRIO E CABEÇA RASPADA.
    A GALERA DA PERIFERIA DE MANAUS, CORTA O CABELO TIPO SORVETE E TAMBEM MOICANO, AQUI NA ZONA LESTE DE MANAUS OS PUNKS SÃO MAIS ACEITOS, POIS SÃO REBELDES ESPONTÂNEOS,TEM UM VISUAL ALTERNATIVO E EXENTRICO. A POPULAÇÃO ADORA OS PUNKS, PRINCIPALMANTE OS ANARCOPUNKS QUE AJUDAM AS COMINIDADES A SE ORGANIZAREM.
    AQUI EM MANAUS , SKINHEADS SÓ FICAM NO CENTRO DA CIDADE EM BARES GRANFINOS OU NOS SHOOPS DA CIDADE.
    NÃO SEI COMO É A CULTURA SKINHEAD NO BRASIL, MAS AQUI É UMA BOSTA!!!!!
    ME FALARAM QUE EM SÃO PAULO OS CARAS SÃO MAIS COMBATENTES. AQUI É UMA MERDA!! OS CARAS NÃO CONFRONTAM OS PUNKS!!
    EU NÃO GOSTO DE PUNKS,ANTES TINHA UMA SIMPATIA PELA CULTURA SKIN, MAIS AGORA TENHO RECEIO DE ADERIR ESSA CULTURA AQUI EM MANAUS, POIS AQUI NÃO TEM SKINHEADS DE VERDADE, E OS PUNKS ESTÃO POR TODA PARTE.

    ResponderExcluir
  131. Aqui em SP e' tudo balaio de gato.Cada um diz o que quer...movimento mesmo,com plano de açao, diretriz,clareza de ideais nunca existiu...tudo nao passa de modinha europeia,digna de"cucaratcha" querendo ser gringo...

    ResponderExcluir
  132. Bom se falam que Careca Não cola(Zona Leste)...centro de convivencia algo do tipo que fica no mutirão...nunca vi nada de tão assustador como falam que é...punks,metals,galerosos...vi um monte de desocupados da vida,noiados,bixas burras... falam que batem de frente mais não fazem nada, passei e passo de visul é não fazem nada[2]...
    bando de cusão noiado que não passam de simplesmente um NADA! fazem reuniões somente para se drogarem somente isso que sabem fazer de suas vidas inulteis...Porcos imundos talvez pois alguns podem achar um Elogio então fica como Bando de Filhos de Putas!

    ResponderExcluir
  133. Os mercadores originais foram suplantados pelos romanos e pelos judeus, mas posteriormente São Paulo, o único pentacampeão do Campeonato Brasileiro, reintroduziu a mercadoria vendida por Joe e Zuis, porém com aprimoramentos que permitiriam a difusão da mercadoria. Entretanto, esses "aprimoramentos" foram, na verdade, modificações realizadas de modo a fazer com que as pessoas se viciassem na mercadoria, trazendo, assim, um grande mal ao mundo. Joe e Zuis, segundo todos dizem, pregava em seu livrinho, amor ao próximo, viadagens e coisas de emo. Mas na verdade, um dos colaboradores do livro de Joe e Zuiz, um tal de Deuterônio, pregava a morte de quem não seguisse as ordens descritas no livro, escravidão, submissão do sexo feminino, e o domínio de povos ao redor da sua vila, igual no Age of Empires.

    Os mercadores cristãos se propõem a entregar uma mercadoria popular, para os mais pobres e necessitados, para os mais fracos, os mais doentes, entre outras categorias de posição mais baixa dentro da pirâmide social. A venda, é claro, realiza-se ao custo de um certo privilégio para os negociantes, os assim denominados sacerdotes, que, na imensa maioria das vezes têm muitas posses e são bem-mal-instruídos, apenas fazem uso de seu poder mutante de picaretagem suprema, enquanto o mercado consumidor é, na maioria, pobre e mal educado. No cristianismo, o produto principal, Deus, é produzido à baixo custo, e por isso mesmo é muito cheio de falhas e problemas. Entretanto, só após a Empresa Igreja Católica perder força é que os consumidores começaram a ter mais liberdade de reclamar. Até então, se alguém estivesse insatisfeito com o produto e dissesse isso em voz alta, certamente seria morto, através de uma fogueira, ou forca. A mercadoria foi baseada em outra mercadoria vendida aos egípcios em 3500 antes de cristo, seu nome era Hórus, quase ninguém conhece o produto original, por isso, pensam que não o produto deles, mas sim o dos outros são pirateados.

    ResponderExcluir
  134. PUNK DE CU E ROLA....

    Mais uma prova que anarcopunk e traficantes de droga são tudo da mesma laia:

    SOU O DONO DA BOCA, E SÓ CONHEÇO O TERROR!!!
    ODEIO ESSE MALDITO PAIS E TODOS Q O IDOLATRAM.
    RESPEITO OS PUNKS POR MOSTRAREM O SEU VALOR E CORAGEM CONTRA A POLÍCIA EM PROTESTOS.
    VCS(BASTARDOS DO BRASIL), VÃO CONHECER A PEDRA DO I.M.L.
    ODEIO ALMOFADINHAS!!!!!!

    Que lixo se isso não e ser pilantra... sei não

    ResponderExcluir
  135. desocupado adjectivo

    1. vazio
    2. devoluto
    3. desabitado
    4. desempregado

    ResponderExcluir
  136. EU SENPRE QUIS SER SKIN, MAS EU NÃO AGUENTEI DAR O RABO PRA ELES. TODO ASPIRANTE A SKIN TEM QUE DAR O CUZINHO PRA TODOS DA TURMA. PENSEI QUE SKINHEAD ERA COISA DE MACHO, EU NÃO SOU GAY NÃO SUAS BICHAS!!!!!

    ResponderExcluir
  137. Anônimo disse...

    EU SENPRE QUIS SER SKIN, MAS EU NÃO AGUENTEI DAR O RABO PRA ELES. TODO ASPIRANTE A SKIN TEM QUE DAR O CUZINHO PRA TODOS DA TURMA. PENSEI QUE SKINHEAD ERA COISA DE MACHO, EU NÃO SOU GAY NÃO SUAS BICHAS!!!!!

    QUE lixo todos sabem que os anarcos são gays... o proprio J se beijava na boca com a morete. que piada. Se vcs não sabe nada da cultura skinhead. Acho que vcs confunde skinhead com careca. CONSULTEM AO MENOS A WIKIPEDIA ANTES DE FICAREM POSTANDO MERDA. SKINHEAD NÃO TEM NADA HAVER COM NACIONALISMO E MUITO MENOS COM HOMOSSEXUALISMO. VÃO SE INFORMAR

    ResponderExcluir
  138. O bom disso aqui e que vai semprem lembrar a surra que os anarcopunks levaram a anos atras. todas vez que entrarem aqui vão lembrar ou coisa boa. kkkkkk

    ResponderExcluir
  139. '' ...A POPULAÇÃO ADORA OS PUNKS, PRINCIPALMANTE OS ANARCOPUNKS... ''

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE COISA MAIS RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
  140. UM CARECA CHAMADO "SMAILY" QUE VIVIA EM MEADOS DE 2004 DISSENDO Q SEU PAIZINHO ERA SATANISTA, FOI PEGO NO TANCREDO POR UM ANARCOPUNK CHAMADO ANDRÉ E LEVOU MUITA PORRADA. CHEGOU A AFIRMAR Q NÃO ERA MAIS CARECA E Q AGORA ERA MILITAR,PIOR AINDA!! O INFELIZ APANHOU MAIS QUE BONECO DE JUDAS!!!!! AI SMAILYNHO, O ANDRÉ TÁ DE VOUTA,SE LIGA..., DA PRÓXIMA VÊZ TU VAI SERVIR DE EXEMPLO,VAI PRA PEDRA DO I.M.L!!!!COM FACADAS PELO CORPO!!!

    ResponderExcluir
  141. A ULTIMA BRIGA ENTRE PUNKS E SKINHEADS EM MANAUS ACABOU COM UM SKIN,CARECA OU QUALQUER OUTRA BOSTA PARECIDA, VIRANDO CHURRASQUINHO ENQUANTO SEUS AMIGUINHOS BATINHAM SUAS ASINHAS DE GALINHAS VERDES EM RETIRADA. AGORA ESSES ALMOFADINHAS QUE DETURPAM O VERDADEIRO SKIN,SE DIZEM COMBATENTES QUANDO TUDO Q FAZEM É PASSAR DE CARRO EM ALTA VELOCIDADE POR PERTO DE UM PUNK E GRITAR,VAMOS MATAR VOCÊS!!!! QUE PORRA DE CARECAS SÃO ESSES!!!CADÊ OS CARECAS DE VINHAM DE SÃO PAULO? QUEREMOS AÇÃO!!ESSES MAURICINHOS SÃO DESPRESIVEIS PARA AMBAS AS PARTES. TENHO UM FACÃO SEDENTO DE SANGUE SKIN OU CARECA OU MERDISKIN OU QULQUER OUTRA BOSTISKIN!!!!

    ResponderExcluir
  142. QUE MERDA! JÁ FALEI PRA ESSES ALMOFADINHAS APRENDEREM A CHINGAR DIREITO!OLHA SÓ OQ ESSES CARAS FALAM(AI QUE LIXO,QUE RIDICÚLO, AI QUE BANDO E PILANTRAS,NOSSA QUE KKK PARECEM ADOLECENTES CONVERSANDO NO ORKUT, ISSO É O Q DÁ MORAR ATÉ OS 30 ANOS COM A MAMÃEZINHA). SE LIGAM SEUS CÚ DE GALINHA, VCS SÃO BIFES PRA NÓS,SACARAM? POGAMOS NA LAMA DE SANGUE E BOSTA CEFÁLICA QUE SAEM DE DENTRO DE SUAS CABEÇAS ESMAGACAS NO ASFALTO. BABACAS,CRUZETAS DE GRAVATINHAS BORBOLETAS.
    O PROXIMO ASER TOSTADO VAI SER O SMAILYNHO DA MA MAMÃE.

    ResponderExcluir
  143. esses punks são uns drogrados de merda,punk de botiqe, são clientes vip da darai e da street e so sabem fumar maconha e feder.... lembrem- se estamos no front!

    ResponderExcluir
  144. O andre mora na beira do Rio... ta foragido de traficantes da zona leste... Sua familia teve que verder a casa para não matarem este infeliz... Anarcopunk aonde? rsrsr

    ResponderExcluir
  145. RSRSR? SÓ UM ALMOFADINHA PRA ESCREVER SORRISINHOS EM UM SITE.JÁ FALEI,SÃO TODOS FILHINHOS DA MAMÃE,SÃO AS VIUVAS DE HITLER E DE PLÍNIO SALGADO.COM TANTA GIRIA ROLANDO NA PERIFERIA E NO MEIO DA JUVENTUDE MANAUARA ESSE ENGOMADINHO TENTA OFENDER ALGUEM O CHAMANDO DE INFELIZ.MEU BISAVÔ SABIA OFENDER ALGUEM DE FORMA MAIS CRIATIVA QUE ESSES CHUCRUTES DE MENTIRA. STORMFRONT88? VCS ESTÃO NO BRASIL, CABEÇAS VAZIAS.
    VÃO TODOS SE JUNTAR AO "PAPAI" HITLER NAS CINZAS DA IDIOTÍCE.

    ResponderExcluir
  146. maldita inclusão digital!

    almofadinha pra cá, almofadinha pra lá...
    almofadinha isso, almofadinha aquilo,
    almofadinha é o caralho porra

    eu quero ver tu encarar um CARECA frente a frente,mano a mano, punho contra punho. concerteza vai correndo pra chamar teus amiguinhos noiados.

    aposto que vocês dão o cú em troca de pó,mel e uma dose de cachaça





    O Ódio corrre em nossas veias!!! nós não tememos a nada e nunca cairemos diantes de vocês !!
    facção, galera, bando.. o que isso importa?
    ,
    Somos um pelotão marchando para guerra e destroçados qualquer anarquista!!!

    são paulo ? stormfront88 ?
    acho que o sonho de vocês é ir pra são paulo e levar um cacete no rabo de whitepowers e da CARECADA 32

    acordem!!! vão estudar e trabalhar!!!
    não passam de noiados que se quer sabem qual dia é hoje

    não passam de escoria da sociedade, não passam de soma do índice de miséria!

    ResponderExcluir
  147. '' ...A POPULAÇÃO ADORA OS PUNKS, PRINCIPALMANTE OS ANARCOPUNKS... ''


    HAHAHAHAH, a população ta polco se fodendo para nós, e nós para a população

    só um idiota pensa desta forma '' A POPULAÇÃO NÓS ADORA''

    ResponderExcluir
  148. a população ta cagando pra vcs punkekas

    ResponderExcluir
  149. a população que nós adora são bixas, lesbicas, metalero do diabo, maconheiro bob marley, pertubados que vagam no terminal, traficantes, galeritos e mendigos


    by: hiena, calunga, andre, J, cabano, duda, loirinho,

    ResponderExcluir
  150. DEIXEI DE SER CARECA DO BRASIL A MAIS OU MENOS 2 ANOS. EU NAO AGUENTEI AS BIZARRICES DESSES CARAS. DÁ O CÚ TODO O FINAL DE SEMANA NÃO É PRA QUAQUER UM, EU GOSTO MESMO É DE MULHER E ESSES CARAS FICAM SE TROCANDO,UM CHUPANDO O OUTRO EM NOME DA PATRIA. ACHO QUE ELES SEGUEM A TRADIÇÃO DOS SA NAZISTAS QUE ERAM TODOS BICHAS!!
    SOU DE MANAUS. ANAUÊ, IRMÃOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  151. QUERO SER CARECA DO BRASIL MAS NÃO QUERO DÁ MEU RABO, COMO FAÇO?
    NÃO DÁ PRA VCS ABRIREM UMA ESSEÇÃO?

    ResponderExcluir
  152. QUER SER CARECA VAIS APANHAR MUITO ENTAO

    ResponderExcluir
  153. esses carecas não são de nada.. a onda mesmo é fumar maconha e beber 51 jogado numa praça suja, cheia de de viado, machuda, puta, empolgado,e black metal de cara branca e pescoço amarelo,huhu anarquia! a e pro povo somos a mesmo coisa q emos(viados) e mendigos(fedorentos)......

    ResponderExcluir
  154. Uma hora esse andre vai dança no são raimundo!
    vai dança um tecno brega de bala
    ja sabemos onde vc mora!

    e nos Zona Leste!

    ResponderExcluir
  155. Realmente O andre é anarco punk total desorder exemplo de familia!
    irmã noiada e machuda!
    mãe prostituta (velha de programa) do 40
    andré em pessoal total x9 entregou o proprio parceiro... esse é o cara!

    é Na Gloria né que voce está morando?
    estou certo? Acredito que sim... Ae voce e sua familia vai pro saco... TEU FILHO VAI FICAR ORFÃO DE PAI!
    André!
    ...Estamos por ae... Dessa vez sua mãe não vai ter de dar o rabinho pros canas te safarem como ela fazia!

    ResponderExcluir
  156. ESPANKAMOS UM CARECA NO JAPIIM E ELE CHOROU DIZENDO Q NÃO ERA CARECA! GUIZAMOS ESSE VERME E ESTAMOS COM O SUSPENSÓRIO DELE. COLOCAREMOS O SUSPENSÓRIO EM UM POSTE NA PRAÇA DO CONGRESSO EM BREVE PRA TODOS VEREM Q O FASCISMO NÃO PASSARÁ EM MANAUS. SABEMOS Q OS SKINMERDAS OU NACIONALIXOS MORAM NO JAPIIM, JA ESFREGAMOS MERDA NO MURO DA CASA DE UM DELES,NA HORA CERTA TODOS VÃO PRA PEDRA DO IML. O SMAILIXO SERA O ULTIMO,VAI MORRER NO MICROONDAS.
    VAMOS DÁ UM EXEMPLO PRA VCS ANTES, VCS VERÃO COMO VAI FICAR O AMIGUINHO DE VCS O RISO Q TRABALHA NO CENTRO. DEPOIS SERÁ A VÊS DOS CARECAS DO JAPIIM E POR ULTIMO O ESMAILY.
    VCS TERÃO NOTICIAIS AINDA ESSE MÊS DA BRIOSA GUERRILHA DOS ANARCOPUNKS DA AMAZÔNIA(GAPA ANTIFA).

    CANÇÃO GAPA ANTIFA:

    O MEU GALO VESTE NEGRO DA ANTIFA
    DE CIMA DO SEU POLERO O MEU GALO JÁ AVISA
    BATAM ASAS CARECAS E INTEGRALISTA!
    NO POLERO DO MEU GALO GALINHA VERDE NÃO
    FICA!!!!

    ResponderExcluir
  157. POEMA GAPA ANTIFA:

    OS DE CABEÇAS RASPADAS POR DENTRO E POR FORA
    TEMEM UM DIA ENCONTRAR, O PUNK NAS RUAS, NA PERIFERIA, O PUNK VENENOSO, CARNICEIRO ANARQUISTA
    PUNKS NAS RUAS NÃO TOLERAM FASCISTAS
    PUNK DO SUBURBIO É PUNK DINAMITE
    CORRENTE NA CINTURA, ANDANDO PREPARADO
    O PUNK É ANTICORPUS
    CONTRA SKINHEADS BASTARDOS
    PUNK ATÉ A MORTE!!!
    PUNK ETERNAMENTE!!!
    NOSSOS ESCUDOS SÃO PALAVRAS
    NOSSA ARMA É A CORRENTE
    O PUNK SEGUE EM FRENTE
    NA TRIBO OU SOLITÁRIO
    PUNK APOLITICO E REVOLUCIONÁRIO
    PUNK É O Q SOMOS
    É O Q SABEMOS SER
    O PUNK TÁ NAS RUAS PARA MATAR OU MORRER
    NAZIFASCISTAS, FUJAM EM REVOADAS
    O PUNK É GUILHOTINA CONTRA SUSPENSÓRIO E CABEÇA RASPADA
    DAS SOMBRAS SURGIMOS
    DE BECOS E VIELAS
    CARCAREJOS DE ANAUÊ
    O PUNK NÃO TOLERA!!!!!

    FABIO COSTA# BELIGERANTE ANARCOPUNK DE MANAUS(GAPA ANTIFA)ESTOU NAS RUAS DESDE SEMPRE!! PISCICOPATICAMENTE ANTIFASCISTA!!!!

    FASCISTAS EM MANAUS?
    NÃO PASSARÃO!!!!!!NÃO PASSARÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  158. ASSIM COMO MUSSOLINE FOI EMPENDURADO EM PRAÇA PUBLICA PELOS ANTIFASCISTAS PARTISANOS ITALIANOS,A GUERRILHA DOS ANARCOPUNKS DA AMAZÔNIA ANTIFASCISTA(GAPA ANTIFA)EMPENDURARÁ O SUSPENSÓRIO DE UM SKINFASCISTA Q DEPOIS DE APANHAR SAIU EM REVOADA NO JAPIIM,NA PRAÇA DO CONGRESSO NESSA SEXTA FEIRA PARA TODOS DEMONSTRAREM O SEU REPUDIO AO NACIONAL-FASCISMO QUE AMEAÇA A CIDADE DE MANAUS.
    EM BREVE EMPENDURAREMOS OS CADAVERES DOS CÃES FASCISTAS QUE AMEAÇAM A LIBERDADE DA POPULAÇÃO MANAUARA!!!!!

    ResponderExcluir
  159. (RISOS...) VOCÊS SÃO COMÉDIA MESMO...
    BOM PARABENS PRA VOCÊS PEGAREM UNS SKINHEAD SE É QUE PEGARAM... MA INTERNET SÓ TÊM SUJEITO HOMEM... QUERO VER ISSO NA RUA!!!
    PUNK VÊ UM CARECA OU SKINHEAD FAZ NADA E SAI FALANDO QUE FEZ E ACONTECEU... QUANDO TENTA FAZER É COM MONTE PÔS NÃO AGUENTA O ROJÃO SOZINHO NA PORRADA DE 1 P/ 1...

    SE É PARA SE VANGLORIAR, TEMOS TANTA HISTÓRIAS DE PUNKS QUE CHORARAM DIZENDO QUE TINHAM ENTRANDO A POUCO TEMPO DO MOVIMENTO ANARCOPUNK...
    A POUCO TEMPO NÃO TEM 1 MÊS EM PLENO SABADO... 1 PUNK DE VISUL PESADA PAGANDO DE FODÃO PEGOU 3 CORRES NA MESMA NOITE!
    VEIO SÓ E NÃO AGUENTOU DE 1 P/ 1...
    DEPOIS VOLTOU COM OS AMIGUINHOS SKTISTA E CORRERAM GERAL...

    AE PUNK HARD CORE,ANARCO PUNK E OS CARALHOS TUDO DE MERDA... AE TEM PUNK E HARD CORE VIRANDO CAZACA PAGANDO PAL PRA CARECA E SKINHEAD PRA NÃO APANHAR... KALUNGA, LEYLSON,CHEESTER SÃO UNS DELES... AINDA PAGA BREJA OS OTARIOS....RSRSRS... COMEDIA VOCÊS...


    ESTAMOS POR AE...
    CARECAS DO BRASIL - AM

    ResponderExcluir
  160. Cara eu gosto de entrar aqui so para rir... Da pena de vcs escorias imundas... Bando de lixo drogado... Pegaram o suspa de quem kkkkkkkkkk? não estou sabendo de nada... Tomaram bem o suspa de algum EMO rsrsrsrsrs que merda vcs

    ResponderExcluir
  161. Meu nome e leonardo eu sou EMO que os punks confundiram com careca. porra robaram meu suspensorio e me deram um tapa, nem conheço skinhead. Po agora vcs vão bater em todo emo que usa suspesorio? que atitude de vcs heim. Atenção EMOS esta proibido usar suspensori em Manaus pois os punks estão confundindo agente com skihead

    ResponderExcluir
  162. EU FALEI PRA MINHA MÃE QUE OS PUNKS ME DERAM UMA SURRA E TOMARAM O MEU SUSPENSÓRIO. POXA!!!!SKINHEADS NÃO PODEM + DÁ ROLÊ DE VISU EM MANAUS.EU NÃO QUERO + SABER DESSA FRESCURA DE SER CARECA DO BACIL,A GENTE SÓ SE FODE NESSA MERDA. EU QUEBREI DUAS UNHAS E RASGARAM A MINHA CAMISA DE PINTINHO VERDE. AI QUE OOOOOODIOOOOOO!!
    ALEM DO + EU NÃO QUERO + PARTICIPAR DO TROCA TROCA DE FINAL DE SEMANA, MEU RABINHO DE ALGODÃO NÃO AGUENTA + . ANAUÊ PELO BRASIL E VAMOS TODOS REVOAR HERMANITOS CAREQUITOS!! KIKIKIKIKIKIKIKIKI. VAMOS SOUTAR NOSSAS FRANGAS!!!!!!!!!KIKIKIKIKIKIKI SE OS SA ERAM TODOS BICHAS, NÓS TAMBEM PODEMOS SER!!!

    ResponderExcluir
  163. O DESESPERO SE APODERA CONSUMINDO A MENTE FECAL E CORROENDO OS OSSOS OCOS DE GALINHAS DOS SKINMERDAS OU CARECAS DO BACIL.
    OS NACIONALIXOS ESBARRAM UNS NOS OUTROS E SE ACOTOVELAM APAVORADOS COM O CONSTANTE AVANÇO DAS GUERRILHAS URBANAS DOS ANARQUISTAS.
    ESSES BASTAROS INGLORIOS SABEM MUITO BEM COMO NÓS TRATAMOS OS PRISONEIROS FASCISTAS. ELES IMPLORAM PARA SEREM MORTOS E O MEDO DESSES INFELIZES SE FAZ PERCEBER QUANDO ELES BORRAM EM SUAS CAUÇAS.
    VOU SER VREDADEIRO COM VCS,SOU HUMANO E POR ISSO AS VEZES EU SINTO PENA DESSES BOSTAS, JOVENS MEDIOCRES Q TRANSFORMAM SUAS VIDAS EM LATRINAS AMBULANTES.
    QUANDO ISSO ACONTECE,EU ACABO DE UMA VÊZ COM O SOFRIMENTO DESSES POBRES DIABOS.

    ResponderExcluir
  164. VCS REPARARAM COMO OS ALMOFADINHAS PARARAM DE SE EXPRESSAR COMO MAURICINHOS? ACHO Q ESTÃO TENDO AULA DE JANRGÕES COM ALGUM NOIA.
    DÁ PRA PERCEBER QUE NÃO ESTÃO SENDO ORIGINAIS.
    FALAM DE ENFRENTAR O INIMIGO DE FRENTE + SÃO COVARDES Q ENTRAM NA POLICIA PRA SE SAFAREM QUANDO ENTRAM EM CONFRONTO COM PUNKS NAS RUAS.
    AGUENTA O ROJÃO? ELES QUE FALAM TANTO MAL DOS MARGINALIZADOS AGORA ESTÃO USANDO A LINGUAGEM DOS MESMOS. EU SABIA Q ELES IAM PEGAR CORDA POR ISSO EU ATICEI ESSES OTÁRIOS. SÃO TÃO ACEFALOIDES Q CAIRAM COMO PINTINHOS VERDES Q SÃO.
    ELES AGORA ESTÃO PARECENDO OS SOLDADOS DO TRAFICO, TIPO AQUELES DAS FAVELAS CARIOCAS. ACHO Q ESSES BABACAS ALUGARAM AQUELE DOCUMENTÁRIO: FALCÃO MENINOS DO TRAFICO OU SEI LÁ OQUE. E SE REUNIRAM NA CASA DO LIDER DELES E FICARAM ASSISTINDO O DOCUMENTARIO E ANOTANDO NO CADERNINHO AS GIRIAS DOS MANOS.
    DÃO UMA ANALIZADA NOS DOCUMENTARIOS DELES DESDO INICIO E VÃO PERCEBER COMO ELES SE TOCARAM. AGORA SÓ É "MERDA AQUI, SEGURA O ROJÃO E ATÉ NÃO FALAM + "AI Q LIXO" ".
    HA, ELES PARARAM DE COLOCAR AQUI RISINHOS COMO RSRSRSRSRS DE GAROTINHO DE ORKUT. AGORA É KKKKKKK Q TAMBEM É COISA D ADOLECENTE Q MORA COM OS PAIS. É SEUS TAPADOS, O NOME DISSO É COMBATE PISCOLÓGICO Q SÓ PEGA COM QUEM NÃO POSSUI MASSA INCEFALICA.

    ResponderExcluir
  165. COM ANARCOPUNKS NÃO SE JOGA!
    COM O GAPA ANTIFA AINDA MENOS!
    SE MEXE COM UM, MEXE COM TODOS!
    GUERRILHA DOS ANARCOPUNKS DA AMAZÔNIA ANTI FASCISTA NA LUTA!
    INTERNACIONAL ANARCOPUNK EM MARCHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  166. ESTAMOS EM GUERRA!!!!!!


    GAPA ANTIFA

    FACISTAS?
    NÃO PASSARÃO!!! NÃO PASSARÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  167. MEU NOME DE GUERRA É BABALU, EU TRABALHO NA FRENTE DO FORUM DO ALEIXO E FAÇO DE TUDO POR 30 REAIS. GENTEEEE, QUE BABADO! EU TAMBEM QUERO SER SKINHEAD AGORA! TROCA TROCA DE FINAL DE SEMANA É D +! EU NÃO SABIA Q CARECA DO BRASIL GOSTAVA TAMBEM DA FRUTA. SEUS DANADINHOS!!!
    QUANDO VCS TIVEREM UMA REUNIÃO ME CONVIDAM AMIGAS!! UM BEIJÃO PRA TODAS!!!!!

    ResponderExcluir
  168. (GAPA)
    GAYS
    ATIVOS
    PARA
    AMAZONENSE

    FACISTA NÃO PASSARAM... IREI DAR O CÚ PARA TODOS!!!

    TUDO BANDO DE MULEQUES QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER MESMO...
    TUDO A MESMA COISA SÓ MUDA O ROTULO
    PUNK,SKINHEAD,CARECAS E ENTRE OUTRAS TRIBOS QUE FICA BRIGANDO...
    SÓ PORQUE O PAI E MAE SE SEPAROU AE SE REVOLTARAM COM O MUNDO... BANDO DE COMEDIA, VOCES SÃO UNS BRICANTE MESMO!


    E O RAP...!!!

    ResponderExcluir
  169. a geral das torcidas organizadas em Manaus cola com a carecada estamos por ai unidos.
    vao levar rojao no rabo bando de viadinho anarquista filho da puta. punk de merda!!!!
    voces sao um bando de cuzao que nao aguentam porrada, so aguentam correr pra toca imunda de voces.

    ResponderExcluir
  170. esfregar merda no muro da casa dos outros,ISSO E TER ATITUDE? nao passam de garotinhos que precisam de psicologo. bando de homosexuais drogados isso que voces sao! procurem ajuda ou ate mesmo frequentem a igreja, pois isso que precisam , ANTI ANTIFA?!?! HAHAHAHA, ao menos voces sabem o significado ??? nao sabem nem ler querem se darem ao luxo hahahahaha. parem de rotular criem vergonha na cara e abaixem a cabeca ao nos verem. ah e de preferencia corram antes que nos os vejam, fica a dica!

    ResponderExcluir
  171. SOU UMA BICHA GOSTOSA E ASSUMIDA. ESTOU INTEREÇADA NO TROCA-TROCA DE FINAL DE SEMANA DOS SKINHEADS. POR FAVOR AMIGAS, ENTREM EM CONTATO.

    ResponderExcluir
  172. O curioso e que eu nunca vi esta "guerrilha" (daqui a pouco e a FARC) anarco punk. Serio mesmo isso e piada??? Ando Na zona leste, norte... e não vejo nada disso. A anos estes inuteis so sabem ameaçar. nunca vi nada. Daqui a 10 anos quem entrar nesta merda de Blog vai ler sempre a mesma coisa "FASCISTAS NÃO PASSARÃO" Porra vcs ja falam isso a anos. Vcs são so conversa. Coragem mesmo acho que ta foda. Ate os empolgados do metal tem mais coragem que vcs. Tudo bando de pau no cu. O cara "intelectual" que posta anomino aqui devia ter coragem de mostrar o nome. Não e tão foda posto o nome caga pau do caralho. Piada.


    DAQUI A DEZ ANOS AS MESMAS POSTAGEM rsrsrs. mas e claro feita por outras pessoas, pois 99,9% ou estarão presos, mortos de overdose ou por dever drogas como o camarada X9 do andre, outros vão virar crente ou simplismente amadurecer e largar de mão comom muitos ja fizeram e continuam fazendo. E so ver a proxima postagem e a mesma balela de sempre

    ANTIFA não passarão = piada

    Vão estudar, trabalhar, construir familia porra

    ResponderExcluir
  173. CHOCOLATE PRA MIM SÓ É BOM EMBRULHADO E NA GELADEIRA,SACÔ!!!
    SEI Q TU ERA METAL E DAVA UMA DE "ESPIÃO DE CARECA. AGORA VIROU SKINMERDA OI-tario?
    SO PRA LEMBRAR: DIA 9 DE JANEIRO,COMEMORAMOS A REVOADA DOS GALINHAS VERDES EM MANAUS VCS TÃO LEMBRADOS? UM DE VCS VIROU CHURRASQUINHO É PIAVA COMO UM PINTINHO TODO TOSTADO NO ASFALTO.

    OBS:ELES APRENDEM RAPIDO A USAR JARGÕES. ESSE DOCUMENTARIO DEVE SER BOM. BANDO DE ALMOFADINHAS, VCS SÃO NACIONALIXOS MESMO!!!

    ResponderExcluir
  174. Tenho andado por aí, e nunca vi estes tais carecas do Brasil. Vcs tem certeza de que estão em Manaus? Onde é que eu os encontro? Quero ver se eles são essa máquina toda mesmo! Me falaram que tem uns que moram no Japiim, outro chamado rodrigo no bairro aparecida perto da quadra. Se o da aparecida for verdade mesmo e estiver lendo isto, fique fantasiado de careca em frente a sua casa sábado, as 19:00 hs, quando eu estiver passando pro ensaio da bateria eu te mostro o que é ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  175. Publiquem aqui todas as informações pessoais dos ditos nazistas. Terei grande prazer em ajuda-los contra estas bactérias. Melhor se tiverem fotos, endereço, deles e de amigos. Queremos ver se esses filhos de cadela de feira são verdadeiros ou se são apenas garotos brincando de mocinho e bandido. Quanto antes melhor e não me façam perder tempo.

    ResponderExcluir
  176. COMÉDIA TOTAL ISSO AQUI... PUNKS PRA UM LADO E CARECAS PRA OUTRO TUDO ZÉ BUCETA!
    BANDO DE PLAYBOYS REBELDES SEM CAUSA!

    VÃO ESTUDAR E SER ALGUEM NA VIDA!

    ResponderExcluir
  177. A RESISTENCIA DOS NACIONALIXOS DE MANAUS E A NIVEL NACIONAL NA VERDADE NÃO PASSA DE UM MONTE DE BOSTA,UM VERDADEIRO AGLOMERADO DE DESERTORES DOS MOVIMENTOS DE SKINHEADS,NAZINSKIS E CARECAS DO BRASIL. NÃO PASSAM DE FASCISTAS,VIUVAS DE MUSSOLININ E HITLER. ALGUNS ERAM OU AINDA SÃO ENTUSIASTAS DO INTEGRALISMO(O FASCISMO BRASILEIRO CRIADO EM 1933 POR PLINIO SALGADO). ESSES IDIOTAS DEFENDEM UMA DITADURA MILITAR SIMILAR AO NAZIFASCISMO AQUI NO BRASIL. ELES ODEIAM COMUNISTAS E ANARQUISTAS PORQUE ESSAS CORRENTES POLITICAS DEFENDEM OS INTERECES DO POVO E DA CLASSE TRABALHADORA,JA QUE TODOS ELES SÃO DE CLASSSE MÉDIA ALTA E FILHOS DE MICROEMPRESÁRIOS,PATRÕES E ALTOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS. POR ISSO ESSES BASTARDOS NUNCAM SÃO VISTOS EM MANIFESTAÇÕES POPULARES. PELO MENOS AQUI EM MANAUS,OS SKINHEADS NÃO OUSAM +
    DESFILAR COM OS SEUS TRAJES DE FASCISTAS DEDESDE A REVOADA DOS GALINHAS VERDES EM MANAUS EM 9 DE JANEIRO DE 2009,QUANDO AO AVISTAREM UM GRUPO DA RESISTENCIA POPULAR ANTIFASCISTA ESSES EXCREMENTOS BATERAM EM REVOADA ABANDONANDO DOIS DE SEUS "AMIGOS" PARA TEREM A DEVIDA LIÇÃO ENQUANTO ELES COVARDEMENTE CRITAVAM POR AUXILIO A POLICIA.
    ATÉ HOJE, É COMEMORADO EM TODA A CIDADAE ESSE ACONTECIMENTO VERGONHOSO E DEPRIMENTE PARA OS FASCISTAS E GLORIOSO E TRIUNFANTE PARA A LIBERDADE DO POVO MANAUARA.

    POR: FABIO COSTA#
    GUERRILHA DOS ANARCOPUNKS DA AMAZÔNIA ANTIFASCISTA(GAPA ANTIFA) RESISTÊNCIA POPULAR ANTIFASCISTA. UNIÃO DO SUBURBIO CONTRA O FASCISMO. FRENTE ANTIFASCITA DA AMAZÕNIA. SOCIDADE ISRAELITA DOS CAÇADORES DE NAZISTAS.

    ResponderExcluir
  178. GAPA ANTIFA
    QUEREMOS LEMBRAR A TODOS QUE A LUTA ANTIFASCISTA NÃO DEVE SER VISTA COMO UMA QUESTÃO SUPERFICIALMENTE PECULIAR AO MOVIMENTO ANARCOPUNK OU OUTRO MOVIMENTO CONTRACULTURAL DA PERIFERIA, E ATÉ MESMO NÃO DEVE SER RELACIONADA COM GANGUISMO OU MANIFESTAÇÔES ANTISOCIAIS E DE INTOLERANCIA. A LUTA ANTIFASCISTA É UMA QUESTÃO DE CADA CIDADÃO DESSA ESTIMADA CIDADE BARÉ,POIS SE DEIXARMOS QUE O FASCISMO SE REPRUZA NA NOSSA SOCIEDADE VEREMOS E VIVENCIAREMOS A ASCESSÃO DO TERROR,DA INTOLERÂNCIA,DO PRECONCEITO,DA DISCRIMINAÇÃO E DO EXTERMINIO BRUTAL DE TODA E QUALQUER LIBERDADE EM NOSSO MEIO. VIVENCIAREMOS A REALIDADE CRUEL DE SÃO PAULO,ONDE SKINHEADS TORNARAM BANAIS O MASSACRE DE NEGROS,NORDESTINOS,MORADORES DE RUA E HOMOSSEXUAIS. DEVEMOS SIM,DEIXAR CLARO QUE A NEVOA ESCURA E HOMICIDA QUE ESTAR A ESPREITA DA MESCLADA CIDADE MANAÓ,NÃO IRÁ EMBAÇAR OS RAIOS DO SOL DA LIBERDADE QUE A CENTENAS DE ANOS RESPLANDECE NOS ROSTOS E NOS CORAÇÕES DE CADA SER HUMANO QUE CONSTITUI O POVO MANAUARA, O POVO AMAZÔNIDA!!!!!
    QUEREMOS LEMBRAR A TODOS, QUE EM 1835,QUANDO TODOS NÓS TINHAMOS COMO SOBRENOME A PALAVRA CABANO, A TIRANIA CONHECEU AQUI,NESSES BOSQUES E RIOS TRAIÇOEIROS O VERDADEIRO SIGNIFICADO DOS TERMOS:RESISTÊNCIA E FORÇA POPULAR. ESSA FORÇA QUE SOMENTE A NOSSA UNIÃO PODE ACORDAR É SUFICIENTEMENTE CAPAZ DE BARRAR QUALQUER AMEAÇA À NOSSA DIGNIDADE E LIBERDADE.
    OS QUE QUEREM NOS PRIVAR DA LIBERDADE,SE GABAM DE SEREM NACIONALISTAS E APAIXONADOS PELA PÁTRIA,MAIS NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE UM ESTADO PROCLAMA A SÍ MESMO COMO PATRIA QUANDO ESTÁ PREPARADO PARA O ASSASSINATO.
    O NACIONALISMO FOI A CAUSA DAS DUAS GUERRAS MUNDIAIS QUE DEVASTARAM A HUMANIDADE.EM NOME DE UMA PATRIA JÁ ASSASSINARAM E TORTURARAM IDOSOS,CRIANÇAS E MULHERES. NÃO SE DEIXEM ENGANAR,UMA PATRIA,UM ESTADO,UM GOVERNO E SUAS LEIS E CONSTITUIÇÕES SÃO MERAS FERRAMENTAS DOS PODEROSOS QUE QUEREM NOS MANIPULAR E NOS USAR COMO PEÔES PARA OS SEUS DESIGNIOS MALIGNOS.
    DEVEMOS NOS UNIR PARA CONSTRUIRMOS UMA SOCIEDADE QUE POSSA ATENDER AS NOSSAS NECESSIDADES. MORRER POR UM PAÍS É A MAIOR ESTUPIDEZ QUE UM SER HUMANO PODE FAZER,VIVER LUTANDO POR SUA DIGNIDADE E POR SUA LIBERDADE É A MAIOR GLORIA QUE UM SER HUMANO PODE ALCANÇAR.

    VIDA LONGA AO POVO!!! E MORTE À TODA FORMA FORMA DE PODER!!!!
    GOVERNOS SÃO PARA ESCRAVOS,HOMENS LIVRES SE GOVERNAM!!!!!!!!!!!!

    FÁBIO COSTA#

    ResponderExcluir
  179. EU CUSTUMAVA SER UM MACHÃO,SABE, EU DORMIA COM VARIAS RAPARIGAS EM APENAS UMA SEMANA.ATÉ Q EU TIVE A INFELIZ IDEIA DE CONHECER O MOVIMENTO DOS SKINHEADS NACIONALISTAS E TIVE UMA DESASTROSA MUDANÇA NA MINHA VIDA. PASSEI A TRANSAR OBRIGADO COM OS LIDERES DO MOVIMENTO E ATÉ NUMA CERTA NOITE FUI PARAR NO PRONTO SOCORRO COM UMA GRANDE RASGADURA NO RABO. MEUS CAMARADAS Q ME INICIARAM NO MOVIMENTO ME DISSERAM Q TUDO ASPIRANTE A SKINHEAD NACIONALISTA TEM Q PASSAR POR ISSO. ELES SE REUNEM TODO O FINAL DE SEMANA PARA PRATICAREM ATO DE PERVERSÃO SEXUAL ENTRE OS MENBROS "MASCULINOS DO MOVIMENTO". HOJE EU FASSO TRATAMENTO PISICOLOGICO PRA TENTAR RECUPERAR MINHA MASCULINIDADE. EU ACONSELHO A TODOS Q SÃO HETEROSSEXUAIS A FICAREM LONGE DESSE MOVIMENTO. SAIM DESSA GALERA!!!!!!

    ResponderExcluir
  180. EU ME LEMBRO DO DIA 9 DE JANEIRO DE 2009,QUANDO A FRENTE POPULAR ANTIFASCISTA EMPREENDEU UMA GRANDE DERROTA AOS FASCISTAS DE MANAUS NO CENTRO DA CIDADE. QUANDO OS ANTIFA CHEGARAM PERTO DE UM BARZINHO ONDE SE ENCONTRAVAM UNS 14 CARECAS DO BACÍL UMA MINA Q ESTAVA COM ELES MAIS A FRENTE EM UMA LANCHONETE OS AVISOU E OS SKINMERDAS CORRERAM COM UM DESESPERO SEM IGUAL E NUNCA VISTO EM NENHUM CANTO DO BRASIL. OS PINTINHOS VERDES CORRERAM PRA PEDIR AJUDA PRA POLICIA E DEPOIS VOLTARAM COM UMA VIATURA BANCANDO MACHÕES. UM METAL QUEBROU A VIDRASA DO CARRO DOS SKINS E UM TIRA SACOU A ARMA E DEU VOZ DE PRISÃO.OS ANTIFAS TIVERAM QUE SE RETIRAR POIS O PM ERA AMIGO DOS CARECAS E VS SABEM COMO A PM É PODRE.
    UMA BELIGERANTE CHAMADA DUDA RESOLVEU COBRIR A RETIRADA DOS COMPA ANTIFA E ENFRENTOU SOZINHA OS PMS E OS MERDISKINS. UM POBRE COITADO SKINS NÃO SABIA DE QUEM SE TRATAVA A GAROTA QUE CORAJOSAMENTE ESTAVA ALÍ COM OS PUNHOS ERGUIDOS. ESSE CARECA SE APROXIMOU DA GUERRERA ALI PARADA E ESTA LANÇOU GASOSA SOBRE O CORPO DO FASCISTA QUE EM SEGUIDA SE TRANSFORMOU EM UM VERDADEIRO HOMEM CHAMA, O COITADO PARECIA MINHOCA NO SOL, SE CONTORCIA TODO E CHAMAVA A MAMÃE. UM VENDEDOR DE CHURRASQUINO QUE ESTAVA PERTO APAGOU O FOGO DO SKIN COM UM BAUDE DE AGUA SUJA E ESSE INFELIZ FOI LEVADO PARA O PRONTO SOCORRO CHORANDO MUITO. ATÉ HOJE OS ANTIFAS COMEMORAM ESSE EVENTO QUE FICOU CONHECIDO COMO A REVOADA DOS GALINHAS VERDES EM MANAUS.

    ResponderExcluir
  181. ae, punks, não perdubem as nossas amigas skins e bichas patriotas!!!! poxa,paraaaaaaaa! aiiiii!! os skins de manaus são nossos fergueses mais generosos. a geral dos carecas do brasil curte noitadas com a travecada do aleixo. e eu fiquei chateada por vcs terem quebrado a vidrasa do nosso cafôfo.
    ass:lad carol.

    ResponderExcluir
  182. UMA CERTA VÊS UM PUNK CONHECIDO COMO LOIRINHO,TOPO COM UM CASAL DE SKINS NA ZONA LESTE E O COVARDE DO CARECA DEU NO PINOTE E ABANDONOU A SUA NAMORADINHA A SUA PROPRIA SORTE.
    ESSE COVARDE AINDA DEVE ESTAR NO MOVIMENTO E TALVEZ IRÁ LER ESSE COMENTARIO. SE ESSA MINA AINDA ESTIVER CONTIGO ELA É MUITO PANGARÉ!!!!
    ALEM DO+ O LOIRINHO PEGAVA ESSA MESMA MINA ANTES DELA VIRAR SKIN. POR CONSIDERAÇÃO A LEMBRANÇAS PRAZEROSAS O LORO DESSA VEZ DISPENSOU A MINA. SÓ DESSA VÊZ!!!

    ResponderExcluir
  183. GAPA-ANTIFA

    FORÇA ANTIFASCISTA!!! DESTRUA O NEONAZISTA!!!
    FORÇA ANTIFASCISTA!!! DESTRUA O NEONAZISTA!!
    NEGROS,MULHERES E HOMOSSEXUAIS,TODOS SÃO VITIMAS DESSES ANIMAIS. PRAGA,CARECA,DEVEMOS COMBATER!! PORRADA NO CARECA,PORRADA PRA VALER!!!

    ResponderExcluir
  184. QUEM QUER SER SKINHEAD?
    O VISUAL SKIN É UMA PIADA. USAR SUSPENSORIO COM A CABEÇA RSAPADA DEIXA QUALQUER UM UM PARECIDO COM UM BONECO. ÊTA VISU RIDICULO!!
    E A IDEOLOGIA...,FASCISMO! TEM COISA + ESTUPIDA!!
    FASCISMO É RACISMO,PRECONCEITO DISCRIMINAÇÃO E AUTORITARISMO!! PORRA,QUEM QUER VIVER NESSAS BOSTAS. A JUVENTUDE SÓ QUER UMA COISA:VISU ALTERNATIVO,REBELDIA E LIBERDADE!!!
    A "CULTURA SKIN" TA DESTINADA AO FRACASSO!!!

    ResponderExcluir
  185. sou bicha, e tambem quero ser skin.
    basta ser bicha,não é mesmo?

    ResponderExcluir
  186. palavra de um skin sendo tostado:
    HAAAAAAAAAAA,A GENTE SÓ SE FODE NESSA MERDAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  187. ESSE FABIO COSTA É AQUELE ANARCOPUNK Q TENTOU FAZER UM ATAK KAMIKAZE CONTRA O PREFEITO AMAZONINO MENDES NA SUA POSSE EM 2008. ESSE PUNK É PERIGOSO GALERA!! ELE TEM TREINAMENTO DE GUERRILHA URBANA, É POR DENTRO DE FABRICAÇÃO DE BOMBAS CASEIRAS E O SUJEITO É DIFICIO DE SER IDENTIFICADO POIS NÃO USA VISÚ AO CONTRARIO, ANDA BEM VISTIDO E NINGUEM PODE DESCONFIAR Q SE TRATA DE UMA ARMA AMBULANTE. EU SOU BLACK METAL E CONHESO ALGUEM Q SABE MAIS SOBRE ESSE TERRORISTA. E A CARECADA DE MANAUS TEM Q FICAR LIGADA,POIS OS PUNKS ESTÃO ADOTANDO ESSA ESTRATEGIA DE GUERRILHA. O ANARCOPUNK PODE SER QUALQUER UM AGORA. E AINDA TEM O PIOR, PARECE Q ESSE FABIO TEM UMA PISTOLA COM SILENCIADOR E CONTA COM ISSO PRA SE SAFAR. FIQUEM LIGADO QUE ESSE VERME FICA PUBLICANDO DESENFORMAÇÃO NESSE BLOG, O TAL DE ANDRE NEM MESMO ESTAR AQUI EM MANAUS. A MULHER MARAVILHA(DUDA)FUGIO COM O SEU CACHORRINHO PRA VENEZUELA E O TAL DE CHESTER FUGIO PRA SÃO PAULO. CARAS, ESSE FILHO DA PUTA NEM MESMO É DAQUI!! É RONDONIANO E SÓ PRETENDE REGRESSAR PRA LÁ QUANDO SANGRAR UM DE VCS OU QUANTOS ELE PUDER. EU ODEIO PUNKS, SÃO UM BANDO DE FEDORENTOS QUE POSAM DE ANARQUISTAS E VIVEM DROGADOS!! FICA AE A MINHA CONTRIBUIÇÃO A RESISTENCIA DE VCS. ACABEM COM ESSAS BICHAS CANCERIGENAS.

    ResponderExcluir
  188. tem um cara q faz faculdade na ufam e q agora se diz ex-careca. em meados de 2006 esse panguaré se dizia sharp-skin anarco e colova com anarcopunk.depois esse dito cujo, virou skin-nacional-fascista.depois de apanhar muito dos punks muitas vezes na frente da propria namorada esse careca abandonou o movimento.
    outro mala foi um tal de aranha q depois de bancar o skin fodão virou skeitista e apois topar com um anarco tentou se safar mais levou uma punhalada na mão e até hoje deve ter essa sicatriz. os skins de manaus são mesmo uma piada.

    ResponderExcluir
  189. vou falar a real,entre punks e skinheads eu prefiro apoiar os punks!! eu conheço a atitude desses jovens e pra falar a verdade uma vez eu perdi um documento da minha ultrason e um rapaz achou e me ligou dizendo q avia encontrado, eu dei o meu indereço pra ele e em poucos minutos ele estava na porta de casa com os documentos da ultrason. eu perguntei o nome do rapaz e ele me disse q era punk e anarquista. eu fiquei muito feliz e ofereci uma reconpensa pro rapaz punk e o rapaz recusou. eu só vejo coisa ruin desses ditus skinheads. eu sei q eles odeiam negros e nordestinos, o meu marido é nordestino e por isso esses jovens q se proclamam skinheads são meus inimigos e não vejo eles como seres humanos!!!!!!! obs: entre os documentos tinha um envelope com 50 reais.

    ResponderExcluir
  190. UM CONSELHO PARA OS SKINHEADS DO SUDESTE Q APOIAM OS CARECAS DO AM: SE AFASTEM DESSES BOSTAS!!! SÃO TUDO ZÉ RUELA!!! VCS ESTÃO DETURPANDO O MOVIMENTO SKIN MANTENDO CONTATO COM ESSES ALMOFADINHAS!!! TODOS EM MANAUS SABEM Q ESSES FILHINHOS DE PAPAI NÃO METEM MEDO EM NINGUEM E É VERDADEDE Q ELES CORRERAM DOS PUNKS NESSA BRIGA. CARECAS DO SUDESTE...,DEIXEM ESSES AMADORES SE FUDEREM!!!!
    ESSES VERMES AINDA VÃO SER MOTIVOS DE ZOMBARIAS E DESDENHOS PRA VCS. TODOS JA FORAM PEGOS PELOS ANARCOS. ESSE TAL DE SMAILY E ARANHA JA APANHARAM MUITO, OUTRO MARMANJÃO DEIXOU Q UMA MINA O QUEIMA-SE TODO. NÃO PERCAM TEMPO. NÃO EXISTE CARECAS DO BRASIL EM MANAUS, ESSES CARAS SÃO UMA PIADA. TODOS MORAM EM CONJUNTOS E NÃO OUSAM ANDAR NA PERIFERIA, ISSO É UMA VERDADE !!! UM FATO!!!

    ASS: UM TRASH METAL DE SACO CHEIO DE PISEUDOS!!!

    ResponderExcluir
  191. que porra de nacionalismo!!!!!!! quem são esses babacas q se dizem nacionalistas? todo mundfo sabe q o resto do brasil nunca deu a minima para o povo da amazonia. quem ja foi para as outras regiões do brasil sabe muito bem q rola muito preconceito em relação aos amazonidas. eles nos concideram indios selvagens e acreditem ou não, acham q vivemos todos em malocas. o proprio silvio santos ja tirou sarro com uma amazonense em seu programa shou do milhão. esses pacanas q se dizem patriotas,devem forma aqui um movimento separatista, pois nossa cultura é muito diferente do resto do brasil. embora falamos a mesma lingua,somos um povo distinto com peculiaridades unicas e originais. q se foda o brasil!!!! eu sou amazonida,separatista!! dani-se os paulistas, os sulistas e nordestinos!!!
    vida longa para a pátria verde!! vida longa para a amazonia!!!!!! morte para os vermes nacionalistas brasileiros!!!!!

    ResponderExcluir
  192. é isso ae pessoal,vamo da apoio aos punks de manaus! eu já perdi um sobrinho assassinado por esses criminosos skinheads. eles são um bando de racistas e preconceituosos,assassinos e criminosos homocidas. são uma praga social!!
    esse papo de patriotismo é um desfarce, são um bando de fascistas apaixonados por adolf hitler e suas ideias destruidoras. morte aos malditos skinheads!!!

    ResponderExcluir
  193. eu apoio aquela pessoa separatista, esses jovens sskinheads deveriam lutar por uma nação amazonida. nossa patria é a patria verde e não um pais decrepto q estar falido. viva a amazonia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  194. EU REFORSO OQ AQUELE MANO DISSE DOS SKINHEADS DE MANAUS. É REALMENTE UMA PERDA DE TEMPO APOIAR OS CARECAS AM!! ELES TENTARAM DAR ROLE DE VISU NA PRAÇA DO CONGRESSO+ ACONTECEU Q NÃO DEU CERTO. NA MESMA NOITE UM CARECA FOI TOSTADO. O COITADO FOI VITIMA DE UMA MULHER 5XMENOR Q ELE. UMA DERROTA VERGONHOSA PARA OS Q SE DIZEM SKINS AM .HOJE NENHUM DELES OUSA DAR ROLE D VISU SKIN. QUANDO TEM O MUNDIAL DO ROCK, SE VER TODAS AS TRIBUS URBANAS INCLUSIVE OS ANARCOPUNKS Q CONPARECEM EM MASSA,+ NÃO SE VER NENHUM SKIN,NEM MESMO CAMUFLADOS,POIS TODOS OS ANARCOPUNKS RECONHENCEM SKINS PELO CHEIRO.UMA MISTURA DE MEDO COM PERFUME CHANEL.

    ResponderExcluir
  195. sem duvidas o 9 de janeiro de 2009 foi uma grande derrota para os skins de manaus. eu estava lá e ví a maior das vergonhas de toda historia de combate de rua. apenas uma mina tocou o maior terror em um bando de marmanchões. apartir dai o skin am perdeu qualquer grão de respeito que podece existir no cenario das tribos urbanas. eu aconselho aos jovens de manaus a rejeitarem essa piseudocultura. é impossivel qualquer manifestação por parte dessa corja. os antifascistas são muito bem organizados e se por infelicidade esses individuos ousarem se expor com fardas fascistas serão massacrados impiedosamente por qualquer cidadão de manaus.

    ResponderExcluir
  196. um nazifascista é um ser despresivel e que não deve ser visto como um ser-humano. esses vermes exterminaram populações inteiras em nome de uma suposta raça superior.eles q se diziam superior, cometeram as mais estupidas e atrapalhadas estrategias militares ja cometidas no cenario de guerras a nivel mundial. mussoline(o criador do fascismo) foi o mais imbecío de todos . hitler foi derrotado por um exercito de camponeses e industriarios. onde está a raça superior? e os nazifascistas tupi, foram a maior cagada de todos os movimentos fascistas. os panacas integralistas não foram capaz de almenos tomar de assalto a sede do governo vigente q estava sendo defendido por auguns miseraveis guardas despreparados e assustados. esses fascistas são mesmo uma grande cagada na historia humana.

    ResponderExcluir